Professor da UnB lança livro no canal TVIAB no YouTube, na próxima segunda-feira

Professor da UnB lança livro no canal TVIAB no YouTube, na próxima segunda-feira.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa

Comentários: (0)




Professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB), Jose Geraldo de Sousa Junior, membro benemérito do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), lançará o livro O direito achado na rua: introdução crítica ao direito como liberdade, na próxima segunda-feira (13/9), às 17h, no canal TVIAB no YouTube. Dentre os advogados e acadêmicos que participarão dos debates, após a apresentação da obra pelo autor, está a representante institucional do IAB no Rio Grande do Sul, Carmela Grüne. O webinar Saindo do Prelo será aberto pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez. Os debates serão mediados pela diretora de Biblioteca, Marcia Dinis.


Ao final do evento, seis exemplares do livro serão sorteados entre os participantes do webinar. Para participar do sorteio, basta seguir o perfil @iabnacional, curtir o post do webinar no Instagram do IAB e comentar marcando dois amigos. Não há limite de comentários. Quanto mais comentários o participante fizer – marcando ao menos dois amigos em cada um deles –, mais chances terá de ganhar. O sorteio é válido somente para residentes no Brasil.


A organização do evento entrará em contato com os ganhadores por meio de mensagens diretas no Instagram, para obter informações para envio dos livros pelo correio. Em caso de descumprimento de alguma regra pelos ganhadores, novos sorteios serão realizados. Para garantir a participação, é necessário que os perfis dos concorrentes estejam abertos no momento da realização do sorteio.


Aos estudantes de Direito que participarem do webinar será concedida uma hora e meia de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.


Veja a programação completa:


13/9 (segunda-feira) – 17h – canal TVIAB no YouTube


Webinar Saindo do Prelo


Lançamento do livro: O direito achado na rua: introdução crítica ao direito como liberdade


Abertura


Rita Cortez, presidente nacional do IAB


Apresentação da obra pelo autor


Jose Geraldo de Sousa Junior, membro benemérito do IAB e professor titular da Universidade de Brasília (UnB)


Participações especiais


Eneá de Stutz e Almeida, membro efetivo do IAB e professora da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB)


Antonio Carlos Wolkmer, membro efetivo do IAB e professor emérito da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)


Carmela Grüne, representante institucional do IAB no Rio Grande do Sul


Mediação


Marcia Dinis, diretora de Biblioteca do IAB e mestre em Criminologia pela Ucam

Palavras-chave: Professor Lançamento Livro Canal TVIAB Youtube

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/professor-da-unb-lanca-livro-no-canal-tviab-no-youtube-na-proxima-segunda-feira

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid