Palestra explica como implantar ESG no seu negócio

Palestra gratuita sobre ESG.

Fonte: LBCA

Comentários: (0)




“Organizações sustentáveis: Como implantar ESG no seu negócio” é o tema da palestra presencial e gratuita que a Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) promove no dia 7 de abril, às 18 horas, em sua sede no Itaim Bibi, com estacionamento aberto aos participantes.


Os palestrantes serão os sócios Yun Ki Lee, Ricardo Freitas Silveira e Lorena Carneiro, que irão explicar como adotar as boas práticas ambientais, sociais e de governança no planejamento estratégico da empresa e nos processos decisórios.


A LBCA já adota práticas ESG internamente e lançou no ano passado seu 1º. Relatório de Práticas ESG e Sustentabilidade. O documento também traz propostas voltadas à Agenda 2030 e aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, estipulando quais ODS's se encontram em prática dentro da firma.


A integração dos fatores ESG nos negócios vai criando mudanças sustentáveis e, em contraposição, vai reduzindo o risco operacional e reputacional, das organizações que buscam sua inserção. “De um modo geral, as empresas querem entender em qual estágio se encontram em relação às práticas ESG, como gerenciar o avanço das iniciativas e como engajar ainda mais o time interno”, explica Yun Ki Lee.


Os interessados podem fazer inscrições no link: https://conteudo.lbca.com.br/esg-palestra-organizacoes-sustentaveis



Palavras-chave: Palestra Explicação Implementação ESG Negócio

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/palestra-explica-como-implantar-esg-no-seu-negocio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid