OABRJ é parceira do TRE em evento gratuito sobre reforma eleitoral

OABRJ é parceira do TRE em evento gratuito sobre reforma eleitoral.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa - Assessoria de Imprensa - IAB

Comentários: (0)




A Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro promoverá dos dias 4 a 6 de agosto o webinário 'Reforma política e eleitoral - temas relevantes para as eleições 2022'. O evento gratuito conta com o apoio da OABRJ.


Presidente da Seccional, Luciano Bandeira participará da mesa de abertura, que contará, também, com a presença da presidente da Comissão de Direito Constitucional da Ordem, Vania Aieta. O presidente da Comissão de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB, Eduardo Damian, estará no segundo dia do evento, ministrando palestra sobre a antecipação do registro de candidatura. A palestra magna será conduzida pelo presidente do TSE e ministro do STF, Luís Roberto Barroso.


As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto, na página do evento. Lá também é possível conferir a programação completa. 


O seminário virtual se propõe a fomentar o debate e as necessárias reflexões acerca dos impactos e das alterações normativas no processo eleitoral. Ao todo, serão seis mesas temáticas, uma palestra magna, três debates principais e as tradicionais mesas de abertura e encerramento. 


A OABRJ emitirá certificado de horas de estágio para os estudantes de Direito.

Palavras-chave: OABRJ Parceira TRE Evento Gratuito Reforma Eleitoral

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/oabrj-e-parceira-do-tre-em-evento-gratuito-sobre-reforma-eleitoral

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid