NPS Awards 2021, principal premiação que avalia a experiência do consumidor no Brasil, chega à sua 2ª edição

O evento contará com a presença de Camila Coutinho, uma das maiores influenciadoras do segmento de moda e beleza no Brasil, e também de outros grandes nomes do CX brasileiro.

Fonte: Enviado por Natalia Helen

Comentários: (0)




São Paulo, novembro de 2021 – O “NPS Awards” está de volta! Em sua 2ª edição, o evento realizado pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS, em parceria com a Exame, tem como objetivo reconhecer marcas com as melhores avaliações e percepções do público em seu segmento e que se destacam no mercado como empresas que buscam a centralidade no cliente. A premiação será transmitidaO “NPS Awards” será realizado no dia 18 de novembro, às 18h, e a inscrição gratuita para acompanhar a premiação por de ser feita empor meio do link:  https://solucx.com.br/nps-awards/


Entre os dias 21 de junho de 2020 e 21 de julho de 2021, a SoluCX coletou 46.475 opiniões de consumidores sobre 154 marcas em 10 segmentos e, por meio do produto de pesquisa de percepção comparativa “NPS Benchmark” e , utilizou o NPS (Net Promoter Score) como metodologia para avaliar a percepção dos respondentes sobre diversas marcas do mercado brasileiro.


Além da premiação, o evento terá painéis de discussão sobre o cenário do Costumer Experience (CX)  e do NPS no Brasil, com destaque para a participação de Camila Coutinho, CEO e fundadora do Garotas Estúpidas e da empresa de cosméticos GE Beauty, considerada uma das principais influenciadoras digitais do segmento de moda e beleza, com quase 3 milhões de seguidores no Instagram.


A iniciativa também contará com a presença de grandes nomes do segmento CX (Customer Experience) no Brasil, como Ramiro de Gouveia Martins, da Airbnb, Lucas Fonseca da, Alelo, Teo Ornelas, Bruno Guimarães,  e Tiago Serrano, Alex Pereira e Alê Barros, da SoluCX. Representando a Exame, o jornalista Ivan Padilla irá mediar um dos painéis e Jéssica Castro, embaixadora da publicação,  será a apresentadora da premiação.


Confira as categorias premiadas e os finalistas do “NPS Awards 2021”:


Alimentação: Croasonho, Chiquinho Sorvetes e Outback;

Telecom: Vivo, Maga+ e Correios Celular;

Drogarias:  Drogarias Pacheco, Drogaria São Paulo e Ultrafarma;

Seguradoras: Azul Seguros, Porto Seguro e Allianz Seguros;

Supermercadistas: Assaí Atacadista, Atacadão e Minuto Pão de Açúcar;

Automotivo: Toyota, Honda e Chevrolet;

Planos de Saúde: Porto Seguro Saúde, Bradesco Saúde e SulAmérica;

Home Center: Leroy Merlin, Tok&Stok e Camicado;

Lojas de Departamento: Fast Shop, Magazine Luiza, e Lojas Americanas;

Moda e Vestuário: Hering, Calvin Klein e Lupo. 

 

O evento será realizado em formato híbrido, com transmissão ao vivo a partir dos estúdios da Exame, em painéis online e painéis gravados, e. O o anúncio dos vencedores será  feitorealizado ao vivo, com possibilidade de interação pelo chat.  Para mais informações sobre o  “NPS Awards 2021” e inscrições, acesse o link: https://solucx.com.br/nps-awards/.


Palavras-chave: NPS Awards 2021 2ª Edição Brasil Principal Premiação Avaliação Experiência Consumidor

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/nps-awards-2021-principal-premiacao-que-avalia-a-experiencia-do-consumidor-no-brasil-chega-a-sua-2a-edicao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid