Novo webinar da Systax aborda mudanças em relação à Transação Tributária

A empresa de inteligência fiscal busca esclarecer alterações na Lei nº 14.375/22 e como essas novas alterações podem ser benéficas ao contribuinte.

Fonte: Enviado por Bianca Bispo

Comentários: (0)




Na próxima terça-feira, 05 de julho, a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos nas 27 Unidades Federativas, promove um evento totalmente online e gratuito, em que busca esclarecer dúvidas acerca da Transação Tributária de tributos nos âmbitos Federal e Estadual, além de citar seus aspectos históricos e as alterações incorporadas pela Lei nº 14.375/2022. O webinar começa a partir das 10h e será transmitido no canal da empresa na plataforma do YouTube.


Nesta edição, a Systax conta com as participações de quatro palestrantes, que são: a advogada Carolina Paschoalini, que atua na área de contencioso e consultoria tributária, aduaneira, previdência, fusões e aquisições; ela é especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT) e tem MBA em Gestão Tributária pela FIPECAFI. O segundo é o advogado trabalhista Lucas Barducco, Coordenador do Consultivo Tributário no Machado Nunes. Ele conta com 10 anos de experiência na área e possui o título de Latin Legum Magister (LL.M).


Como terceiro palestrante o Doutor, Mestre e especialista em Direito Tributário, Renato Nunes, que é Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo e membro da Comissão de Orçamentos e Contas da Seção de São Paulo da OAB/SP. Por fim, como mediadora, a Gerente Tributária da Systax, Karen Semeone, responsável por projetos de consultoria e implementação de novas ferramentas sistêmicas nas áreas fiscal e tributária. Advogada tributarista, também é membro integrante da Comissão de Direito Tributário da OAB Seccional Jundiaí/SP.


Além de trazer esclarecimentos sobre a Transação Tributária nos âmbitos Federal e Estadual, mencionando o que é e como funciona, os palestrantes abordarão as modalidades previstas na Lei nº 13.988/2020, opções em vigor no cenário federal e no Estado de São Paulo, alterações trazidas pela Lei nº 14.375/2022, entre outros assuntos. O webinar será totalmente gratuito e transmitido no canal da Systax. Mais informações podem ser conferidas em: https://bit.ly/3y5jWrd.


Serviço


O que: Webinar “Transação Tributária e as alterações trazidas pela Lei 14.375/22”


Quando: 05 de julho, às 10h


Onde: Ambiente digital


Inscrições e informações: https://bit.ly/3y5jWrd


Sobre a Systax - A Systax Sistemas Fiscais compartilha inteligência tributária para os negócios de seus clientes, juntos por menos esforços e tributação mais inteligente. Acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e outros sistemas. Também valida as informações tributárias que constam na Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 22,8 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. A Systax combina essas regras para gerar e monitorar mais de 2,5 bilhões de itens dos clientes, sistematizando a tributação de todos os segmentos econômicos nas 27 Unidades Federativas. Veja mais: http://www.systax.com.br/

Palavras-chave: Novo Webinar Systax Abordagem Mudanças Transação Tributária

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/novo-webinar-da-systax-aborda-mudancas-em-relacao-a-transacao-tributaria

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid