Juristas Academy promove congresso sobre investimentos e imigração para os EUA e Europa

O evento, que será comandado por Daniel Toledo e Wilson Furtado Roberto, tem o objetivo de oferecer informações sobre planejamento imigratório e investimentos imobiliários.

Fonte: Daniel Toledo

Comentários: (0)




A Juristas Academy está preparando um encontro para pessoas com interesse em imigrar ou investir em países da Europa e nos Estados Unidos. O "Congresso sobre Investimentos e Imigração para os Estados Unidos e Europa" acontecerá dos dias 13 a 15 de outubro numa plataforma online e acessível de qualquer lugar.


A apresentação do evento será comandada por Daniel Toledo, da Toledo Advogados Associados e LeeToledo Law, e Wilson Furtado Roberto, do portal Juristas.


A programação conta com diversos palestrantes que irão tratar de temas relevantes do direito internacional, como os vistos necessários em cada situação, planejamento imigratório e tributário, aquisição e investimentos imobiliários, construção de crédito e internacionalização de empresas e produtos.


O congresso, que é totalmente gratuito, acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de outubro e possui carga horária de 9 horas. Os participantes que consumirem ao menos 70% do material receberão o Certificado pela presença e conteúdo.


Mais informações e inscrições podem ser encontrados no site do evento: https://eventos.juristas.com.br/imigracao/


SERVIÇO


Congresso sobre Investimentos e Imigração para EUA e Europa


Dias 13, 14 e 15 de outubro


Informações e inscrições:


https://eventos.juristas.com.br/imigracao/


Sobre Daniel Toledo - Daniel Toledo é advogado da Toledo e Advogados Associados especializado em Direito Internacional, consultor de negócios internacionais, palestrante e sócio da LeeToledo PLLC. Para mais informações, acesse: http://www.toledoeassociados.com.br. Toledo também possui um canal no YouTube com quase 124 mil seguidores https://www.youtube.com/danieltoledoeassociados com dicas para quem deseja morar, trabalhar ou empreender internacionalmente. Ele também é membro efetivo da Comissão de Relações Internacionais da OAB São Paulo e Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB Santos.


Sobre o escritório - O escritório Toledo e Advogados Associados é especializado em direito internacional, imigração, investimentos e negócios internacionais. Atua há quase 20 anos com foco na orientação de indivíduos e empresas em seus processos. Cada caso é analisado em detalhes, e elaborado de forma eficaz, através de um time de profissionais especializados. Para melhor atender aos clientes, a empresa disponibiliza unidades em São Paulo, Santos, Miami e Huston. A equipe é composta por advogados, parceiros internacionais, economistas e contadores no Brasil, Estados Unidos e Portugal que ajudam a alcançar o objetivo dos clientes atendidos. Para mais informações, acesse: http://www.toledoeassociados.com.br ou entre em contato por e-mail contato@toledoeassociados.com.br.


Sobre a Lee Toledo Law - A parceria entre o escritório Youjin Law Group e Toledo e Advogados Associados resultou agora na LeeToledo PLLC. Os principais diferenciais do novo escritório, que soma a experiência de 30 anos da Advogada Kris Lee e 18 anos do Advogado Daniel Toledo são a possibilidade de atender o cliente dentro do seu próprio território nacional, seja no Brasil, União Europeia, desde que haja acordo de reciprocidade entre a Ordem dos Advogados de Portugal e a associação de advogados do outro país europeu ou Estados Unidos. O atendimento pode ser realizado em português, inglês, espanhol e coreano. Acesse : https://leetoledolaw.com/

Palavras-chave: Juristas Academy Congresso Investimentos Imigração EUA Europa

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/juristas-academy-promove-congresso-sobre-investimentos-e-imigracao-para-os-eua-e-europa

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid