Juarez Cirino dos Santos lança livro virtualmente no IAB, nesta terça-feira, às 17h

O Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) promoverá o lançamento do livro Criminologia: contribuição para crítica da economia da punição, do advogado e professor Juarez Cirino dos Santos, nesta terça-feira (11/5), às 17h, no canal TVIAB no YouTube.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa - Assessoria de Imprensa - IAB

Comentários: (0)




O Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) promoverá o lançamento do livro Criminologia: contribuição para crítica da economia da punição, do advogado e professor Juarez Cirino dos Santos, nesta terça-feira (11/5), às 17h, no canal TVIAB no YouTube. O evento, que tem o apoio da Sociedade dos Advogados Criminais do Estado do Rio de Janeiro (Sacerj), será aberto pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez. Após a apresentação da obra pelo autor, que é coordenador e professor do Curso de Especialização em Direito Penal e Criminologia do Instituto de Criminologia e Política Criminal (ICPC), haverá um debate sob a mediação da diretora de Biblioteca do IAB, Marcia Dinis.


Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.


Veja a programação completa:


11/5 (terça-feira) – 17h – canal TVIAB no Youube


Webinar Papo com o IAB


Tema: Lançamento do livro Criminologia: contribuição para crítica da economia da punição


Autor: Juarez Cirino dos Santos


Abertura


Rita Cortez, presidente nacional do IAB


Apresentação da obra pelo autor


Juarez Cirino dos Santos, membro efetivo do IAB, coordenador e professor do Curso de Especialização em Direito Penal e Criminologia do Instituto de Criminologia e Política Criminal (ICPC)


Debatedores


June Cirino dos Santos, membro efetivo do IAB, professora do Curso de Especialização em Direito Penal e Criminologia do ICPC e do curso de extensão Introdução à Criminologia, do IntroCrim


Alexandre Moura Dumans, membro do Conselho Superior do IAB e presidente da Sacerj – Sociedade dos Advogados Criminais do Estado do Rio de Janeiro


Mediadora


Marcia Dinis, diretora de Biblioteca do IAB e vice-presidente da Sacerj

Palavras-chave: Lançamento Virtual Livro IAB Canal TVIAB YouTube Juarez Cirino dos Santos

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/juarez-cirino-dos-santos-lanca-livro-virtualmente-no-iab-nesta-terca-feira-as-17h

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid