IBDA promove 2ª edição do Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio em abril

O Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA) realiza o 2º Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio (CBDA) no dia 6 de abril, após o sucesso da primeira edição. O evento online tem como presidente Renato Buranello, que também preside o Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio. As inscrições para participar do Congresso são gratuitas e estão abertas no site oficial.

Fonte: Enviado por Noemi Oliveira

Comentários: (0)




Após o sucesso da primeira edição realizada no ano passado, o Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA) realiza o 2º Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio (CBDA) no dia 6 de abril. As inscrições para participar do evento online são gratuitas e estão abertas no site oficial.


O Congresso evidenciará a importância de se debater os desafios jurídicos e regulatórios dos Sistemas Agroindustriais (SAGs), a fim de sustentar a competitividade do setor em uma economia global e corroborar para seu desenvolvimento mercadológico e tecnológico.


Desse modo, o evento terá uma programação abrangente, que abordará temas relevantes, como: Licenciamento Ambiental; Regularização Fundiária; Defensivos Agrícolas; Crédito Privado, Seguro e ESG. Cada assunto será ministrado e debatido por renomados especialistas do direito, da economia, do agronegócio e dos setores público e privado.


A definição dos painéis será feita pelo Conselho Curador do CBDA, formado por profissionais com amplo reconhecimento e experiência no mercado. São eles: Alexandre Veronese; Ana Frazão; Erica Barbagalo; Gianfranco Cinelli; Guilherme Bastos Filho; Marcello Brito; Marcos Jank; Renato Buranello; e Roberto Rodrigues.


Mais informações: https://congressodireitoagro.com.br/


Sobre o IBDA - O Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA) nasceu da vocação de estudar os Sistemas Agroindustriais e sua regulação sob o prisma de Direito & Economia. Traz um novo modelo de difusão do conhecimento, formando um observatório para a formulação de políticas públicas e melhor interpretação do conjunto de normas que regulam o setor. Mais informações: www.direitoagro.com




SERVIÇO 


II Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio


Data: 6 de abril de 2022


Horário: a partir das 9h00


Transmissão online pelo site oficial


Mais informações: https://congressodireitoagro.com.br/

Palavras-chave: IBDA 2ª Edição Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/ibda-promove-2a-edicao-do-congresso-brasileiro-de-direito-do-agronegocio-em-abril

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid