Ibape/SP realiza webinar para apresentar novo curso de especialização em perícias de engenharia e avaliações

Realizada em parceria com o Mackenzie, a formação possui elevada carga horária e explora temas não ministrados em cursos de graduação.

Fonte: Enviado por Priscila Palacio

Comentários: (0)




São Paulo, outubro de 2021 – O Ibape São Paulo, referência em avaliações e perícias de engenharia, em parceria com a Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, promove, no dia 04/11, às 18h, o lançamento da nova turma de pós-graduação lato sensu do curso “Perícias de Engenharia e Avaliações”, que teve sua grade curricular atualizada mediante as novas exigências normativas e técnicas da atividade da Perícia na Construção Civil.


Com transmissão ao vivo pelo Youtube, o evento terá uma breve exposição sobre atividade pericial, exemplos, áreas de atuação do perito, potenciais clientes, entre outros aspectos, além da apresentação do curso em si e espaço “tira-dúvidas”.


Ministrada por profissionais que se destacam na área de perícias, a pós-graduação terá a duração de 3 semestres e possibilitará aos participantes uma visão dos aspectos básicos das perícias de engenharia e avaliações de imóveis urbanos, a partir de temas que não são aplicados em cursos de graduação.


Para participar da live, conhecer o curso e a grade de conteúdo basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=ddT3tZLDXsw.




Serviço


Webinar: Lançamento de Turma de Especialização em Perícias de Engenharia e Avaliações


Data: 04/11/21


Horário: 18h


Link para acesso: https://www.youtube.com/watch?v=ddT3tZLDXsw

Palavras-chave: Webinar Apresentação Novo Curso de Especialização Perícias de Engenharia e Avaliações

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/ibapesp-realiza-webinar-para-apresentar-novo-curso-de-especializacao-em-pericias-de-engenharia-e-avaliacoes

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid