IAB promove ciclo de palestras sobre processo administrativo, na quarta-feira

Desafios do processo administrativo é o tema do VII Ciclo de Palestras de Direito Administrativo que o Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) realizará na próxima quarta-feira (30/6), às 11h, no canal TVIAB no YouTube.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa - Assessoria de Imprensa - IAB

Comentários: (0)




Desafios do processo administrativo é o tema do VII Ciclo de Palestras de Direito Administrativo que o Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) realizará na próxima quarta-feira (30/6), às 11h, no canal TVIAB no YouTube. Farão palestras o advogado Sergio Ferraz, ex-presidente e membro do Conselho Superior do IAB, e o professor Adilson Dallari, titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O webinar será aberto pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez, e pelo presidente da Comissão de Direito Administrativo, Emerson Affonso da Costa Moura.


Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.


Veja a programação completa:


30/6 (quarta-feira) – 11h – canal TVIAB no YouTube


Webinar Papo com o IAB


Tema: VII Ciclo de Palestras de Direito Administrativo - Desafios do processo administrativo


ABERTURA


Rita Cortez, presidente nacional do IAB


Emerson Affonso da Costa Moura, professor adjunto de Direito Administrativo da Unirio e da UFRRJ e presidente da Comissão de Direito Administrativo do IAB


PALESTRANTES


Sergio Ferraz, ex-presidente e membro do Conselho Superior do IAB


Adilson Dallari, doutor em Direito e professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Palavras-chave: IAB Ciclo de Palestras Processo Administrativo Canal TVIAB YouTube

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/iab-promove-ciclo-de-palestras-sobre-processo-administrativo-na-quarta-feira

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid