Fux e primeira dama do Brasil serão homenageados pela Justiça do Trabalho

Cerimônia será realizada de forma presencial no edifício-sede do TST 1º/12.

Fonte: SECOM - TST

Comentários: (0)




Pela primeira vez este ano, uma série de autoridades estarão reunidas presencialmente no edifício-sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, para receber a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho de 2021.


Entre os convidados estarão o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux; o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco; a primeira-dama da República Federativa do Brasil, Michelle Bolsonaro; os presidentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, e do Superior Tribunal Militar (STM), Luís Carlos Gomes Mattos; o procurador-geral da República, Augusto Aras; e o advogado-geral da União, Bruno Bianco Leal.


A cerimônia será realizada no dia 1º de dezembro, a partir das 17h. Veículos de imprensa interessados em cobrir o evento devem se credenciar previamente junto à Secretaria de Comunicação Social do TST.


É preciso enviar mensagem eletrônica para o endereço secom@tst.jus.br com as seguintes informações: nome do veículo; nome completo de todos os profissionais da equipe; números de RG e CPF de todos da equipe; cópia digitalizada do contrato de trabalho ou da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), para comprovar o vínculo de trabalho com a empresa de comunicação. 


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3043-4907.


Serviço:


Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (TST)


1º de dezembro, a partir das 17h


Transmissão ao vivo: canal do TST no Youtube

Palavras-chave: Homenagem Justiça do Trabalho Cerimônica Presencial Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fux-e-primeira-dama-do-brasil-serao-homenageados-pela-justica-do-trabalho

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid