FAS Advogados e WeWork debatem Modelos de Negócios Coworking, na próxima live do FAS+Simples

Evento acontece nesta quinta-feira (13), às 11 horas, com a participação do head da área imobiliária do FAS Advogados, Victor Fornos Hadid, e do diretor Jurídico do WeWork, Jacques Abi Ghosn.

Fonte: Enviado por Harley Moreira

Comentários: (0)




Maio de 2021 - O cenário trazido pela pandemia do novo coronavírus provocará mudanças na forma de trabalho e estruturação em diferentes segmentos. Entre os setores mais impactados, está o mercado de Coworking, que passou a ser a opção preferida por empreendedores e autônomos com a popularização do trabalho flexível. Por isso, para entender o atual momento desse segmento e os novos formatos que devem se consolidar na área, o (Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados)https://fasadv.com.br/) reúne nesta quinta-feira (13), às 11 horas, especialistas para debater o tema no próximo episódio do projeto de Lives FAS + SIMPLES, uma série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas. 


As inscrições para a live podem ser realizadas por meio do link: https://is.gd/Coworking.


Nesta edição, a live terá a participação especial Jacques Abi Ghosn, diretor Jurídico do WeWork, principal player deste segmento, e do head da área imobiliária do FAS Advogados, dr. Victor Fornos Hadid. 


O escritório atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento. 


Agenda:


Modelos de Negócios Coworking


Quando: Quinta-feira, dia 13 de maio


Horário: 11 horas


Inscrição: https://is.gd/Coworking




Sobre o FAS Advogados - O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros. Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.

Palavras-chave: FAS Advogados WeWork Debate Modelos de Negócios Coworking Live do FAS+Simples

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fas-advogados-e-wework-debatem-modelos-de-negocios-coworking-na-proxima-live-do-fassimples

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid