FAS Advogados debate o panorama atual da inclusão social de PcD´s nas empresas

Próxima live do projeto FAS + Simples acontece no dia 26 de julho, às 17h30, com a participação de especialistas do escritório na área Trabalhista

Fonte: Enviado por Harley Moreira

Comentários: (0)




Julho de 2021 - Neste mês é celebrado os 30 Anos de existência da Lei de Cotas (8213/91), que garantiu a contratação de pessoas com deficiência e reabilitados em empresas. Por isso, a próxima edição do FAS + SIMPLES, que acontece segunda-feira (26/07), às 17h30, abordará o atual panorama da inclusão social nas empresas e os desafios que ainda persistem após três décadas de vigência da lei. Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para a live está disponível pelo link: https://is.gd/LeideCotas.


Neste episódio, o tema será debatido pelos especialistas da área Trabalhista do FAS Advogados, dr. Luiz Eduardo Amaral de Mendonça, que é mestre em direito do trabalho e membro pesquisador do GETRAB-USP; e dra. Rosana Tagusagawa, que possui certificação em Enquadramento de Pessoas com Deficiência, pela Associação Paulista de Medicina, e no Programa de Formação MDI (Mestre em Diversidade Inclusiva).


O FAS + SIMPLES é um projeto de lives, de curta duração, idealizado pelo FAS Advogados, que tem como objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.


O escritório atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento.




Agenda:


30 Anos da Lei de Cotas de PcD e Reabilitados - Panorama atual da inclusão social voltado para empresas


Quando: Segunda-feira, dia 26 de julho


Horário: 17h30


Inscrição: https://is.gd/LeideCotas


Sobre o FAS Advogados - O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros. Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.


Para mais informações:

Harley Moreira - harley.moreira@rpmacomunicacao.com.br

Luciana Lima - luciana.lima@rpmacomunicacao.com.br

Palavras-chave: FAS Advogados Debate Panorama Atual Inclusão Social PcD´s Empresas

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fas-advogados-debate-o-panorama-atual-da-inclusao-social-de-pcd-s-nas-empresas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid