FAS Advogados debate locação e hospedagem em condomínio por aplicativos em meio à decisão do STJ

Webinar ocorre na próxima quinta-feira (16), às 11h, e conta com participação do especialista da área Imobiliária do escritório, Victor Fornos Hadid.

Fonte: Enviado por Eduardo Ramos

Comentários: (0)




São Paulo, dezembro de 2021 - No último dia 23 de novembro a 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que os condomínios têm o direito de impedirem que locações sejam realizadas via aplicativos de hospedagem. Diante deste entendimento da justiça, a próxima edição do FAS + Simples, que acontece quinta-feira (16/11), às 11h, vai abordar a locação por temporada ou hospedagem por aplicativo em condomínios e o recente entendimento do STJ. Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível pelo link: https://tinyurl.com/temporadaouhospedagem


Neste episódio, o tema será apresentado pelo especialista e sócio da área de Imobiliária do FAS Advogados, dr. Victor Fornos Hadid. Na exposição, o advogado trará as principais questões da decisão que devem impactar as locações deste tipo. 


Desenvolvimento pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.


O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento. 




Agenda:


Locação por temporada ou hospedagem por app em condomínios e o recente entendimento do STJ


Quando: quinta-feira, dia 16 de dezembro


Horário: 11h


Inscrição: https://tinyurl.com/temporadaouhospedagem


Sobre o FAS Advogados - O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros. Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.

Palavras-chave: FAS Advogados Debate Locação Hospedagem Condomínio Aplicativos Decisão STJ

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fas-advogados-debate-locacao-e-hospedagem-em-condominio-por-aplicativos-em-meio-a-decisao-do-stj

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid