FAS Advogados debate ISS na base do PIS E COFINS

Evento ocorre nesta quinta-feira (26), às 17 horas, e conta com participação dos especialistas da área Contencioso Tributário do escritório, Leo Lopes e Andre Azeredo.

Fonte: Enviado por Eduardo Ramos - RPMA Comunicação

Comentários: (0)




São Paulo, Agosto de 2021 - Na última sexta-feira (20/08), o  Supremo Tribunal Federal (STF) retomou o julgamento de um relevante assunto da área  tributária, trata-se da RE 592.616, do tema 118 de Repercussão Geral, que envolve a União. Por isso, a próxima edição do FAS + Simples, que acontece quinta-feira (26/08), às 17h, abordará o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) na base do PIS e COFINS. Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível pelo link: https://is.gd/Arbitragem.


Neste episódio, o tema será debatido pelos especialistas da área Contencioso Tributário do FAS Advogados, dr. Leo Lopes, que é pós-graduado em direito tributário  pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); e dr. Andre Azeredo, que é mestre em direito tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).


Desenvolvimento pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.


O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento.




Agenda:


ISS na base do PIS e COFINS - Julgamento STF


Quando: quinta-feira, dia 26 de agosto


Horário: 17 horas


Inscrição: https://is.gd/basePISeCOFINS


Sobre o FAS Advogados - O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros. Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.

Palavras-chave: FAS Advogados Debate ISS Base de Cálculo PIS/Cofins

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fas-advogados-debate-iss-na-base-do-pis-e-cofins

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid