Evento gratuito sobre inovação no Direito é promovido pela Oystr

De modo online, a sétima edição do LawTech Rio traz especialistas e gestoras da área jurídica para abordarem temas importantes sobre o mercado, bem como estratégias para o futuro.

Fonte: Enviado por Keth Oliveira

Comentários: (0)




São Paulo, 22 de março de 2022 – A Oystr, referência no desenvolvimento de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, promove, em parceria com a startup Acordo Fechado, e apoio da AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs), a sétima edição do LawTech Rio. O webinar será realizado de forma gratuita, via canal do Youtube, no dia 24 de março, às 10h (horário de Brasília). 


A edição deste ano do LawTech Rio levantará a discussão sobre o uso de novas tecnologias no Direito, apontando tendências no cenário nacional. Para exemplificar a necessidade da tecnologia para o setor, serão apontados, ainda, casos concretos de mudanças que já estão acontecendo nas grandes companhias, nos escritórios de advocacia e em todo o Judiciário, além de como essas aplicações têm impactado o dia a dia do segmento jurídico. 


Por acontecer em março, o evento deste ano terá edição especial, sendo realizado, exclusivamente, por mulheres, contando com palestrantes como Andressa Barros, Sócia e CEO do escritório Fragata e Antunes Advogados, Daniela Kraide Fischer, Gestora Jurídica e Administrativa de Pessoas e Projetos, e Gisele Ueno, Founder da Hi-LAW, Agência de Inovação e Gestão de Tecnologia Jurídica, e Sócia do Brainlaw. De acordo com Rafael Caillet, CEO da Oystr, “o evento é uma grande oportunidade para democratizar esse conhecimento jurídico com o mercado, integrando profissionais das áreas jurídica e de tecnológica, a fim de criar um ecossistema de inovação”, pontua. 


Desempenhando um papel social, assim como em outras edições, o LawTech Rio deste ano apoiará o Instituto da Criança com doações voluntárias dos participantes do evento, de modo que todo o valor arrecadado será revertido em produtos para a instituição. Fundada há 27 anos, a associação busca, por meio de investimento social privado e da gestão de projetos, promover o desenvolvimento humano.


Serviço


O que: Webinar “LawTech Rio”


Quando:24 de março


Horário: 10h às 11h30


Onde: Ambiente digital Oystr (Evento Online)


Inscrições e informações: https://www.sympla.com.br/evento-online/lawtech-rio-7-edicao-100-online/1508874 


Sobre a Oystr - Operando desde 2014, a Oystr é uma startup que desenvolve robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais do Direito, os robôs da empresa atuam tanto como um Software de Gestão, Sistema de terceiros e em Tribunais, realizando cadastros e coletando informações. Com uma plataforma no modelo SaaS, a Oystr conta com mais de 700 robôs desenvolvidos, de acordo com as necessidades de cada cliente. Saiba mais em: https://www.oystr.com.br/ 

Palavras-chave: Evento Gratuito Inovação Direito Webinar Canal do Youtube

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/evento-gratuito-sobre-inovacao-no-direito-e-promovido-pela-oystr

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid