Evento Gratuito “Desvendando a LGPD Condominial”

Encontro de Síndicos e Administradoras de Condomínios de Campinas e região.

Fonte: Enviado por Gabriela Dias

Comentários: (0)




Como os condomínios estão trabalhando os dados pessoais?


O evento gratuito, realizado no Centro Empresarial Praça Capital, em Campinas, ensina sobre os procedimentos necessários para adequação às normas da LGPD nos Condomínios.


A organização solicita para cada inscrito a doação de uma agasalho que será destinado para instituições de caridade da cidade de Campinas.


Palestrantes:


Dra. Alessandra Bravo - advogada especialista em Gestão e Direito Condominial, Membro efetivo regional da seccional da OAB do Estado de São Paulo; Diretora Adjunta da ANACON – Associação Nacional da Advocacia Condominial (Campinas/SP)


Amanda Accioli - síndica profissional, consultora e atua há 21 anos na área condominial, Diretora em São Paulo da ANACON – Associação Nacional da Advocacia Condominial  


Dr. Cristiano de Souza – advogado condominialista e consultor jurídico há 26 anos. Autor do livro: “Sou síndico, e agora?”


Marcelo Duarte – empresário há mais de 24 anos no mercado de administração de condomínios. Percursor do sistema de franchising no mercado condominial. É idealizador e fundador da rede “Eu amo Condomínio”.


Data: 02/07/22


Hora: 8h30 às 12h


Entrada: Doação de um agasalho


Local: Centro Empresarial Praça Capital. Avenida José Rocha Bonfim, 214, Jardim Santa Genebra - Campinas - São Paulo


Inscrições pelo Formulário no link: https://docs.google.com/forms/d/15FfpvfbTJf_lUN8okwBloZBrl7a2WJ0yPm4vDIKY-aA/edit#responses


INFORMAÇÕES – ABRAVO (Advocacia e Assessoria Especializada): Advogada Alessandra Bravo


A ABRAVO (Advocacia e Assessoria Especializada) visa atender a demanda dos clientes em soluções administrativas e judiciais, de serviços especializados e específicos para os mais diversos problemas, tratando-os de forma preventiva, conciliatória e contenciosa, com alto grau de satisfação. Com mais de 20 anos de experiência na área, Alessandra Bravo (proprietária da ABRAVO) é Advogada especialista em Gestão e Direito Condominial, Membro efetivo regional da seccional da OAB do Estado de São Paulo; Diretora Adjunta da ANACON –  Associação Nacional da Advocacia Condominial - da cidade de Campinas/SP; Pós-graduada em Contratos; Síndica profissional há 10 anos; Especialista em Gestão e Administração Condominial, Compliance Condominial, Engenharia Condominial, Incorporação Imobiliária, Maus Tratos de Animais dentro de Condomínios, Direito Imobiliário, Mediação e Conciliação Condominial, Direito Trabalhista Condominial e Legislação Tributária para Condomínios. É também palestrante e professora do Curso de Compliance para Condomínios. Para mais informações sobre a ABRAVO, acesse: https://abravoadvocacia.com.br/

Palavras-chave: Evento Gratuito “Desvendando a LGPD Condominial” Encontro de Síndicos e Administradoras

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/evento-gratuito-desvendando-a-lgpd-condominial

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid