Evento discute os padrões internacionais nos contratos de construção

Sócia da banca Aroeira Salles, Mariana Miraglia compõe a mesa de expositores.

Fonte: Aroeira Salles

Comentários: (0)




Na próxima quarta-feira (17), às 8h30, o Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC) promove o Café da Manhã IBDiC com o tema “Standards Internacionais de Contratos de Construção - Um olhar geral, desafios e perspectivas”. Realizado na cidade de São Paulo, o debate terá transmissão online.


Especialista na gestão jurídica de projetos e sócia da banca Aroeira Salles Advogados, Mariana Miraglia traz em sua exposição a experiência com questões de licitações, administração pública e outros temas da área que são explorados em busca de melhores processos e gerências nos projetos de construção.


O evento será moderado por Alexandre Arlota, sócio do Mattos Filho, e ainda receberá Luis Otávio Rosa, sócio da Tarobá Engenharia, Fernando Branco, sócio do Barros Pimentel Advogados, Rodrigo Esposito Petrasso, sócio do Toledo Marchetti Advogados, e Rafael Monteiro, sócio da Deloitte.


O bate-papo será transmitido via plataforma Zoom e a as inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui


Serviço:


Café da Manhã IBDiC – Standards Internacionais de Contratos de Construção – Um olhar geral, desafios e perspectivas

Data: quarta-feira (17)

Horário: 8h30

Local: Online

Valor: Gratuito


Sobre o Aroeira Salles - Com mais de 20 anos de atuação, o Aroeira Salles Advogados está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Londres, auxiliando empresas de diversos segmentos na gestão de projetos e em demandas complexas envolvendo contratos de infraestrutura. Também possui experiência na assessoria na implantação de programas de compliance, na realização de investigações corporativas e na celebração de acordos de leniência nacionais e internacionais.

Palavras-chave: Evento Discussão Padrões Internacionais Contratos de Construção

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/evento-discute-os-padroes-internacionais-nos-contratos-de-construcao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid