Escritório Baptista Luz participará do evento RA Trust Experience 2021

Organizado pela empresa Reclame Aqui, o escritório participará de um debate sobre atendimento e LGPD e como ser mais transparente com o consumidor.

Fonte: Enviado por Amanda Abílio

Comentários: (0)




Acontece entre os dias 06 e 07 de outubro o evento RA Trust Experience 2021 organizado pelo Reclame Aqui, que traz líderes de grandes empresas globais para falar de relações de consumo e atenção ao cliente. O evento, que acontece mais uma vez de forma online, esse ano conta com a participação de Fernando Bousso, sócio e head de privacidade e proteção de dados do escritório Baptista Luz Advogados, que irá participar de um painel sobre Atendimento e LGPD: como ser mais transparente com o consumidor.


Hoje muitas empresas já se adequaram às normas da Lei Geral de Proteção de Dados, mas perguntar ao visitante de um site se ele aceita as configurações de cookie não é o suficiente. O consumidor precisa estar mais atento a como elas fazem uso de suas informações pessoais e preparado para exigir que as marcas sejam mais transparentes quanto a isso. O evento abordará desde a jornada do consumidor brasileiro, até a logística e atendimento em tempos de pandemia. Para Fernando: “é importante podermos debater com outras empresas tão influentes para o nosso setor, assuntos como a LGPD, que devem ser de entendimento tanto do atendimento quanto do setor de TI de uma empresa. Elas precisam internalizar a LGPD em sua cultura organizacional”.


O evento RA Trust Experience 2021 volta para sua segunda edição online com conteúdo para o universo do consumo brasileiro. No primeiro dia, contará com a participação de líderes de grandes empresas como Reclame Aqui, Motorola, Electrolux, Marisa e Petlove, já no segundo o destaque vai para a participação do ex-nadador Gustavo Borges, além de empresas como Stone e Magazine Luiza.


Serviço:


Reclame Aqui - RA Trust Experience 2021


Dias 06 e 07 de outubro, de 9h30 às 19h


Palestra:


Atendimento e LGPD: como ser mais transparente com o consumidor, com Fernando Bousso – Baptista Luz Advogados


Inscrição gratuita pelo site: https://www.ratrustxp.com/

Palavras-chave: Escritório Baptista Luz Participação Evento RA Trust Experience 2021

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/escritorio-baptista-luz-participara-do-evento-ra-trust-experience-2021

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid