Eficiência jurídica através de gestão baseada em dados e informações é tema de webinar gratuito

Evento no próximo dia 26 de agosto, às 19h, será ministrado por Andressa Barros, CEO do escritório Fragata e Antunes Advogados; inscrições estão abertas.

Fonte: Enviado por Bruno Müller

Comentários: (0)




Assim como diversas áreas que se modernizaram nos últimos anos, o departamento jurídico das empresas também foi impactado beneficamente pelo uso da tecnologia. Neste contexto, um webinar gratuito discutirá a eficiência jurídica por meio da gestão baseada em dados e informações. O evento será ministrado por Andressa Barros, CEO do escritório Fragata e Antunes Advogados.


A iniciativa faz parte da DL Academy, projeto educacional da legaltech Deep Legal, que busca trazer conhecimento aos “advogados da nova economia”: aqueles que buscam utilizar a tecnologia a seu favor nos seus departamentos jurídicos.


Sobre Andressa Barros


Andressa Barros, sócia e CEO do escritório Fragata e Antunes Advogados, considerado um dos mais admirados escritórios de advocacia do país nos últimos 15 anos pela revista Análise. Experiência de 20 anos em escritórios de advocacia atuando principalmente em gestão de Contencioso de grandes volumes. MBA em gestão empresarial pela FGV. Pós-graduada em Processo Civil e Direito do Consumidor. Certificada em Negociações pela Universidade de Michigan.


DL Academy é iniciativa que quer levar maturidade analítica no jurídico de empresas 


A Deep Legal, por meio da DL Academy, convida os advogados a repensarem o modus operandi tradicional versus a cultura data-driven do setor jurídico. A jornada tem o objetivo de transformar departamentos jurídicos e escritórios de advocacia. Eles passam de centros de custo operacionais a aturem como influenciadores relevantes nas organizações em que atuam por meio do direcionamento data-driven.


“A DL Academy é uma forma que nossa legaltech se posiciona como fomentadora de conteúdo e instrutora de uma nova cultura jurídica, que vem moldando totalmente as empresas que querem ser inovadoras e relevantes no mercado”, afirma Vanessa Louzada, CEO da Deep Legal. “Com eventos como esse, estamos alimentando os interessados em se tornar advogados da Nova Economia”.


Serviço


DL Academy: Eficiência Jurídica através de gestão baseada em dados e informações, com Andressa Barros (CEO do escritório Fragata e Antunes Advogados)


Quinta-feira, 26 de agosto, 19h às 20h


Evento gratuito


Inscrições: https://www.sympla.com.br/eficiencia-juridica-atraves-de-gestao-baseada-em-dados-e-informacoes__1270052


Sobre a Deep Legal


A Deep Legal é uma Lawtech de inteligência e gestão preditiva. Utiliza sofisticadas técnicas estatísticas e avançadas tecnologias como ferramentas de Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial para coletar dados, normalizá-los e transformá-los em informação consistente a fim de criar uma nova experiência aos profissionais jurídicos na otimização do seu trabalho de modo que possam informar, monitorar, comparar e predizer carteiras de ações judiciais. São soluções direcionadas à gestão corporativa de empresas e escritórios jurídicos que possuem volume judicial. A Deep Legal ajuda a decodificar “dados” em insights estruturados e relevantes que se transformam em decisões estratégicas, inteligentes com geração de valor para o seu negócio.

Palavras-chave: Eficiência Jurídica Gestão Dados Informações Webinar Gratuito

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/eficiencia-juridica-atraves-de-gestao-baseada-em-dados-e-informacoes-e-tema-de-webinar-gratuito

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid