EasyJur organiza webinar sobre a importância da tecnologia para o segmento jurídico

O evento será gratuito e apresentará a influência da tecnologia no Direito para aumentar a lucratividade das empresas, sem renunciar à qualidade de vida.

Fonte: Enviado por Keth Oliveira

Comentários: (0)




São Paulo, 29 de março de 2022 – A EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias e inovação na área jurídica, promove um webinar sobre o papel da tecnologia na área jurídica para ajudar as empresas a aumentarem seus lucros, sem perder a qualidade de vida. O evento acontecerá no dia 30 de março, às 20h, em uma plataforma digital da legaltech.


De forma gratuita, o webinar contará com a palestra de Vinicius Marques, CEO da EasyJur, que possui formação em Tecnologia, pós-graduação em Processos Gerenciais e é especialista em método ágil. Durante o workshop, o executivo contará a trajetória da EasyJur, apontando seu crescimento e conquistas ao longo dos últimos anos, sua parceria com o Google, sendo um feito inédito no segmento em toda a América Latina. Além disso, ele destacará o papel de novas tecnologias ágeis para otimizar o dia a dia dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.


Vinícius explica que “a palestra será importante para impulsionar o segmento jurídico rumo às novas tecnologias. O Direito tem se desenvolvido exponencialmente com a transformação digital e, desse modo, os escritórios e empresas do âmbito jurídico conquistam um grande potencial implementando soluções que buscam, de fato, otimizar as operações, valorizando o papel do advogado e toda sua expertise. São ferramentas tecnológicas que apoiam o crescimento e lucratividade das empresas, sem que elas percam a qualidade de vida”, pontua. “O evento será uma oportunidade para democratizar esse conhecimento jurídico com o mercado, pois é um tema que merece atenção”, conclui o CEO. 


Para conferir mais informações e se cadastrar, basta acessar:  https://eventos.congresse.me/afv


Serviço


O que: Webinar “Como usar a tecnologia pra lucrar mais”


Quando: 30 de março


Horário: 20h 


Onde: Ambiente digital EasyJur (Evento Online)


Inscrições e informações: https://eventos.congresse.me/afv


Sobre a EasyJur - Fundada em 2016, a EasyJur é uma empresa de inteligência jurídica que busca apoiar a sociedade brasileira como um todo, por meio da agilidade e organização em processos na justiça. Para tanto, oferta sistemas de gestão para escritórios de advocacia e advogados, que apoiam com toda a gestão empresarial voltada exclusivamente para essa área. Sediada em Minas Gerais, conta com 60 mil usuários de suas ferramentas e possui convênio com a maior parte das OABs. Veja mais: https://easyjur.com/

Palavras-chave: Webinar Importância Tecnologia Segmento Jurídico EasyJur

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/easyjur-organiza-webinar-sobre-a-importancia-da-tecnologia-para-o-segmento-juridico

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid