Diretor da Aneel faz palestra sobre perdas comerciais nas distribuidoras, na terça-feira

O diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) Efrain Pereira da Cruz fará palestra no webinar sobre Perdas comerciais nas distribuidoras de energia elétrica, na próxima terça-feira (13/7), às 18h, no canal TVIAB no YouTube.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa - Assessoria de Imprensa - IAB

Comentários: (0)




O diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) Efrain Pereira da Cruz fará palestra no webinar sobre Perdas comerciais nas distribuidoras de energia elétrica, na próxima terça-feira (13/7), às 18h, no canal TVIAB no YouTube. O evento será aberto pela presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez. Um dos mediadores do debate será o diretor de apoio em Tecnologia e Inovação e presidente da Comissão de Energia, Petróleo e Gás do IAB, Bernardo Gicquel.


Ao final do webinar Papo com o IAB, será sorteado entre os participantes um exemplar do livro Temas relevantes no Direito de Energia Elétrica, coletânea de artigos coordenada pelo presidente da Comissão de Energia Elétrica da OAB/RJ, Fábio Amorim da Rocha, que também fará palestra. Para participar do sorteio, basta seguir no Instagram o perfil @iabnacional, curtir o post do webinar e comentar marcando dois amigos. Não há limite de comentários. Quanto mais comentários o participante fizer – marcando ao menos dois amigos em cada um deles –, mais chances terá de ganhar. O sorteio é válido somente para residentes no Brasil.


A organização do evento entrará em contato com o ganhador por meio de mensagem direta no Instagram para obter informações para envio do livro pelo correio. Em caso de descumprimento de alguma regra pelo ganhador, um novo sorteio será realizado. Para garantir a participação, é necessário que o perfil do concorrente esteja aberto no momento da realização do sorteio.


Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.


Veja a programação completa:


13/7 (terça-feira) – 18h – canal TVIAB no YouTube


Webinar Papo com o IAB


Tema: Perdas comerciais nas distribuidoras de energia elétrica - Visão acadêmica e do regulador


Abertura


Rita Cortez, presidente nacional do IAB


Palestrantes


Fabio Amorim, presidente da Comissão de Energia Elétrica da OAB/RJ


Efrain Pereira da Cruz, diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)


Mediadores


Ilan Leibel Swartzman, vice-presidente da Comissão de Energia, Petróleo e Gás do IAB


Bernardo Gicquel, diretor de apoio em Tecnologia e Inovação e presidente da Comissão de Energia, Petróleo e Gás do IAB

Palavras-chave: Diretor da Aneel Palestra Perdas Comerciais Distribuidoras Webinar canal TVIAB Youtube

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/diretor-da-aneel-faz-palestra-sobre-perdas-comerciais-nas-distribuidoras-na-terca-feira

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid