DINAMO Networks realiza rodada de webinars para contadores em parceria com o Sistema FENACON

Conferências acontecem entre os dias 26 e 28 de outubro, com foco nos contadores associados do Espírito Santo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Fonte: Enviado por Natalia - I E Noticia

Comentários: (0)




Com o avanço tecnológico, estão surgindo cada vez mais inovações no mercado de segurança digital para os contadores. A utilização do certificado digital traz diversos benefícios para os profissionais da área, como praticidade e confiabilidade, mas a digitalização também torna necessária uma preocupação maior quanto a proteção dos dados.


Pensando nisso, a DINAMO Networks – especialista em segurança digital e chaves criptográficas – realiza, em parceria com o Sistema FENACON (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis), uma rodada de webinars focados na segurança e gestão do certificado digital para os contadores. Os primeiros ocorrerão entre os dias 26 e 28 de outubro.


A FENACON é formada por 38 sindicatos (SESCONs/SESCAPS), um para cada região. Por isso, o primeiro webinar, no dia 26 de outubro, será voltado para os associados do SESCON Espírito Santo. No dia 27, o foco será o de Minas Gerais e no dia 28, será a vez de Mato Grosso do Sul. “Após esses três encontros iniciais, iremos atender as demais regiões do Brasil em que se encontram nossos sindicatos e contadores associados”, conta Sérgio Approbato, presidente da FENACON.


O evento acontecerá de forma online e gratuita, e o cadastro pode ser feito no link: www.dinamonetworks.com/contatos, ou pelo e-mail: contato@dinamonetworks.com.


De acordo com o head de parcerias da DINAMO Networks, Luiz Fischer, o objetivo da parceria é mostrar a necessidade de uma segurança digital de qualidade na área contábil, que lida com diversas transações financeiras e documentos importantes. “Vamos explicar o cenário de fraudes, que é cada vez mais recorrente, e como evitar o mau uso dos certificados digitais, além de demonstrar a funcionalidade do cofre digital DINAMO Pocket e como ele agrega valor para o negócio contábil”, explica.


Entre os certificados digitais usados pela FENACON para atender os contadores associados estão o Certificado NF-e, o e-CNPJ e e-CPF, que possibilitam emissão de notas fiscais, identificação digital da empresa contábil e acessos a serviços da Receita Federal, com a proteção e integridade dos dados oferecidos pela gestão da DINAMO.


Serviço


Webinar: Gestão de certificado: aumentando a segurança e agilizando o dia a dia do seu negócio

Local: Online

Inscrições: www.dinamonetworks.com/contatos ou e-mail: contato@dinamonetworks.com

Palavras-chave: DINAMO Networks Realização Rodada Webinars Contadores Parceria Sistema FENACON

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/dinamo-networks-realiza-rodada-de-webinars-para-contadores-em-parceria-com-o-sistema-fenacon

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid