Dia 6 de junho encerra o prazo de envio de artigos para a revista MP e o Sistema de Segurança Pública

O Edital nº 2/2022/CSP ampliou o rol de possíveis autores.

Fonte: Conselho Nacional do Ministério Público

Comentários: (0)




Termina, no dia 6 de junho, o prazo de submissão de artigos a serem publicados na revista MP e o Sistema de Segurança Pública brasileiro, que é uma iniciativa da Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP) do Conselho Nacional do Ministério Público, presidida pelo conselheiro Jaime de Cassio Miranda.


O Edital nº 2/2022/CSP ampliou o rol de possíveis autores. Assim, a obra se destina à publicação de artigos de membros e servidores do Ministério Público ou do CNMP, de integrantes de outras carreiras jurídicas e de especialistas na área de segurança pública. Adicionalmente, a CSP poderá convidar autores de notório renome nacional e internacional, com conhecimento específico na área temática.


Os artigos deverão ser encaminhados para o e-mail csp@cnmp.mp.br, em formato .doc, .docx, .rtf ou .odt, junto ao formulário de submissão constante do anexo do edital, no qual constarão os dados completos do autor, endereço físico e eletrônico, a unidade ministerial, órgão ou entidade a que pertence, o cargo que ocupa e a linha de pesquisa adotada no artigo.

 

Edital nº 01/2022/CSP

Edital nº 02/2022/CSP

Política Editorial

Palavras-chave: Encerramento Prazo Envio Artigos Revista MP Sistema de Segurança Pública

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/dia-6-de-junho-encerra-o-prazo-de-envio-de-artigos-para-a-revista-mp-e-o-sistema-de-seguranca-publica

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid