Dia 04: evento online gratuito sobre transformação estimula a metamorfose digital nas empresas

Promovido pelo Grupo Skill, no dia 04 de maio, encontro enfatiza necessidade de tecnologias para a transformação.

Fonte: Enviado por Cinthia Guimarães

Comentários: (0)




Para transformar a realidade externa, é necessário transformar primeiro a si mesmo. É esse despertar que o Grupo Skill, empresa de tecnologia e inteligência contábil, fiscal e trabalhista, almeja ao realizar o evento “Metamorfose 2022 – Tecnologias, Soluções e Serviços que Transformam”, no dia 04 de maio, das 15h30 às 18h30, em São Paulo, com transmissão online.


O objetivo do evento é mostrar como o poder de mudança que vem a partir da humanização e criatividade dentro do ambiente corporativo, é capaz de transformar organizações. Além da abordagem dos temas que evidenciam a necessidade de uma metamorfose digital, serão apresentadas as soluções e novidades desenvolvidas pela empresa para atender diversos segmentos, buscando sempre levar a inovação como principal ferramenta.


O encontro conta com o apoio e patrocínio de importantes empresas que atuam no segmento de tecnologia e inovação, promovendo o verdadeiro sentido de compliance. Entre elas, estão a Nexxera, especializada no desenvolvimento de soluções para automatização de processos financeiros; BDO, uma das maiores consultorias do mundo, que presta serviços nas áreas de auditoria, tax, advisory e controladoria; e a Benício Advogados, que atua na junção da técnica jurídica às modernas ferramentas de gestão.


Para o presidente da empresa, Marco Antônio Faria, difundir conhecimentos que auxiliem na transformação das empresas faz parte da missão do Grupo Skill. “Queremos mostrar como os gestores podem se beneficiar ao utilizar métodos de trabalho e gestão inteligentes, baseados em tecnologias de ponta para promover negócios mais eficientes por meio de investimentos em estratégias inovadoras, capazes de levar as companhias a um novo patamar de resultados”, diz o presidente.


Autoridade no tema, o Grupo Skill tem de sobra. Há mais de 40 anos, a empresa desenvolve um trabalho personalizado para seus clientes, buscando sempre oferecer um alto nível de excelência na prestação de serviços. A Skill atua em todo território nacional e atende mais de 5000 clientes pelo país, além de ser uma das maiores parceiras da SAP, empresa alemã especializada no desenvolvimento de softwares de gestão, que também contará com representantes no evento.


O Grupo Skill possui uma ampla flexibilidade no desenvolvimento de ações especializadas para atender a necessidade de cada cliente. Dentre as áreas de atuação, a companhia se destaca pela entrega de soluções para contabilidade, tecnologia, gestão de pessoas e financeiro. “Nosso propósito é simplificar o dia a dia dos gestores, promovendo uma gestão mais eficaz e inteligente, tendo a tecnologia como apoio central”, enfatiza Faria.


Durante o evento, a empresa irá apresentar um compilado das soluções de gestão criadas para suprir as demandas do mercado. Dentre as apresentações está o Docpay, voltado para facilitar a área de gestão de financeira e mais uma novidade que será apresentada com exclusividade no encontro.


Com tantas soluções, a empresa pretende evidenciar ainda mais sua supremacia nas áreas contábil, fiscal, financeira e trabalhista, destacando sempre a sua busca constante por tecnologia e inovação. “Esse evento será um referencial para mostrarmos o nosso domínio e expertise para atender esse público. Independente de qual seja o segmento da empresa, estamos sempre prontos para cumprir o desafio da alta eficiência”, finaliza o presidente.


Serviço:


Metamorfose 2022


04 de maio, das 15h30 às 18h30.


Link para inscrição: http://evento.netpoint.live/metamorfoseskill/


Sobre o Grupo Skill: Desde 1979, o Grupo Skill tem a missão de fornecer aos seus clientes o mais alto nível de excelência na prestação de serviços. Com ética, profissionalismo e precisão, a empresa planeja e desenvolve soluções para gerar o valor que as empresas precisam. Seus escritórios, localizados em São Paulo e Goiânia, são preparados para dar todo o suporte necessário para a equipe de profissionais que atua em todas as regiões do Brasil.

Palavras-chave: Evento Online Gratuito Transformação Estímulo Metamorfose Digital Empresas

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/dia-04-evento-online-gratuito-sobre-transformacao-estimula-a-metamorfose-digital-nas-empresas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid