Dabi Business Park inaugura agenda de eventos com encontro sobre transformação digital na prática

Com palestras gratuitas e conectadas com o futuro de temas ligados à inovação, série de eventos #QuikTalks vai promover conhecimento, relacionamento e discussões com especialistas.

Fonte: Enviado por Daniel Navarro - OPA Assessoria em Comunicação

Comentários: (0)




O Dabi Business Park, centro empresarial e hub de inovação, inaugura sua agenda de eventos para gestores e empreendedores com a primeira edição do #QuikTalks, na próxima quinta (10/02) às 17 horas, com o tema “Transformação digital: trazendo o conceito para a prática das organizações”, apresentada por João Paulo Geroldo, cofounder e CEO da Quikdev. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo link https://bit.ly/quiktalk-1.


O #QuikTalks é uma série de eventos fruto da parceria do Dabi Businesss Park com a QuikDev, especializada em Inovação aberta e outsourcing de serviços para desenvolvimento de produtos e negócios digitais. A série, composta por palestras curtas e abertas à interação do público reunirá especialistas com experiência prática em inovação e conhecimento das tendências e da gestão de tecnologia nas empresas.


“Nosso objetivo com o #QuikTalks é fomentar discussões relevantes no ecossistema de inovação, promover a disseminação de conhecimento e construir relacionamentos”, explica o gestor do Dabi Business Park, Eduardo Brondi.


Investidores


A agenda do Dabi Business Park para o mês de fevereiro prevê também um encontro para investidores, apresentando dados de mercado, cases de investimento da ONEVC e motivos pelos quais faz sentido adicionar Venture Capital na cesta de investimentos.


O “ONEVC: Investimentos em Venture Capital na América Latina” será realizado dia 21 , às 9h, com Bruno Yoshimura e Rodrigo Cartolano, sócios da empresa de venture capital com atividades no Brasil e no Vale do Silício.


#QuikTalks

Transformação digital: trazendo o conceito para a prática das organizações

Data: 10/02, às 17h

Local: Dabi Business Park - Complexo Lagoinha

Estacionamento: privativo e gratuito

Inscrições: https://bit.ly/quiktalk-1


ONEVC

Investimentos em Venture Capital na América Latina

Data: 21/02, às 9h

Local: Dabi Business Park - Complexo Ipê

Palavras-chave: Dabi Business Park Inauguração Agenda de Eventos Encontro Transformação Digital Prática

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/dabi-business-park-inaugura-agenda-de-eventos-com-encontro-sobre-transformacao-digital-na-pratica

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid