Curso de Direito Comercial terá aula inaugural com transmissão ao vivo no dia 29 de outubro

A advogada Alexsandra Marilac Belnoski estará entre os professores que ministrarão a aula Introdução ao Direito Comercial.

Fonte: Enviado por NCA Comunicação

Comentários: (0)




No próximo dia 29 de outubro, a partir das 17h, será ministrada a aula inaugural do Curso Livre de Direito Comercial On-line, organizado pelo Gide – Grupo Interdisciplinar de Direito Empresarial em parceria com Duclerc Verçosa Advogados Associados.


A live Introdução ao Direito Comercial será transmitida pelo canal do Gide no YouTube. As inscrições podem ser feitas gratuitamente em https://www.sympla.com.br/gide-curso-livre-de-direito-comercial-on-line---aula-inaugural__1016213.


A aula inaugural será ministrada pelos professores Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa, Alexsandra Marilac Belnoski, Mariana Mello Costa, Emanuelle Urbano Mafioletti, Giovani Magalhães, Rogério Alessandre de Oliveira Castro, Tarcísio Teixeira, Muriel Waksman e Rodrigo Duclerc Verçosa.


O curso


A partir de cinco seminários que o Gide realizou entre agosto e setembro últimos sobre diversos temas de Direito Empresarial, foi amadurecida a ideia da realização de um curso de Direito Comercial que pudesse auxiliar alunos, estagiários e outras pessoas que têm interesse na área, tendo em vista as dificuldades originadas pela pandemia.


O intuito do Curso Livre de Direito Comercial On-line é passar pelos principais temas de Direito Comercial, guiados pela grade tradicional de Direito Comercial adotada na Faculdade de Direito da USP. O primeiro conjunto de aulas será ministrado até 21 de janeiro de 2021, e possibilitará aos ouvintes um primeiro contato para aprendizado ou o aprimoramento de conhecimentos acerca dos temas tratados.


Serão 10 aulas, ministradas uma vez por semana, às quintas-feiras, às 17h, com duração de até 2 horas e acesso livre, mediante inscrição. Os participarão receberão certificado emitido a quem tiver comprovadamente assistido a, no mínimo 2/3 das aulas ministradas.


As aulas serão ministradas ao vivo no YouTube, sendo disponibilizadas para acessos posteriores.


Serviço

Aula Inaugural Introdução ao Direito Comercial

Curso Livre de Direito Comercial On-Line

Data: 29 de outubro, às 17h

Inscrições gratuitas em: https://www.sympla.com.br/gide-curso-livre-de-direito-comercial-on-line---aula-inaugural__1016213.

Palavras-chave: Curso de Direito Comercial Aula Inaugural Transmissão ao Vivo Canal do Gide Youtube

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/curso-de-direito-comercial-tera-aula-inaugural-com-transmissao-ao-vivo-no-dia-29-de-outubro

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid