Como inovar na área de negócios na América Latina?

Especialistas dão dicas para trilhar esse caminho e discutem o curso das futuras inovações empresariais em evento gratuito organizado pela University Canada West.

Fonte: Enviado por Alessandra Taraborelli

Comentários: (0)




A palavra inovação nunca esteve tão em alta. Mas o que ela realmente significa e o quanto impacta o sucesso de novos negócios? Como desenvolvê-la em empreendimentos que se tornem, de fato, promissores? Especialistas nesse setor - em um dos países que mais estimulam a inovação, o Canadá - estarão reunidos no próximo dia 6 de outubro para discutir sobre o assunto, durante o webinar NExT Generation of Innovation, promovido pela University Canada West (UCW).


O evento trará as experiências e as visões da empreendedora e CEO da Safety Docs Global, Ingrid Polini; do advogado, especialista em negócios internacionais e sócio da LatinLawyer Law Corporation, Luis Alejandro Estoup; e do consultor e gerente de projetos da Latincouver, Douglas Silveira. O evento contará com a mediação da Senior Business Development Manager da UCW no Brasil, Luciana Duarte. Na pauta, as diferenças entre a inovação nos cenários latino-americano, brasileiro e canadense, o que fazer e o que não fazer na busca pelo desenvolvimento na área de negócios, e como trabalhar os processos internos de inovação na empresa.


O webinar é gratuito e seu objetivo é trazer ao público brasileiro insights sobre a raiz da inovação e como ela alimenta a capacidade de sobrevivência de uma empresa em qualquer cenário, incluindo o suporte para superar desafios como os de concorrência, avanços tecnológicos, pandemias ou dificuldades financeiras.


Webinar: NExT Generation of Innovation


Data: 06/10/2021

Hora: 19h (horário de Brasília)

Plataforma: Zoom, inscrição gratuita: https://zoom.us/webinar/register/WN__TiCPIBNS6iT3WJ57FYfDQ


Contato da UCW: brazil@ucanwest.ca


Sobre a University Canada West (UCW): Instituição privada, com sede e dois campiem Vancouver, cidade localizada na província da Colúmbia Britânica (costa oeste do Canadá), a UCW é reconhecida como uma das principais universidades nas áreas de negócios e tecnologia, com cursos de graduação, bacharelado e MBA. Em 2021 foi nomeada como uma das 10 melhores universidades do Canadá com sistema de aulas online e,recentemente, obteve a classificação máxima de cinco estrelas pela avaliação da QS Stars – classificação essa conquistada por apenas três universidades no país, incluindo a UCW.Durante a pandemia, a UCW vem desenvolvendo uma série de ações e programas de apoio a seus alunos.

Palavras-chave: Inovação Área de Negócios América Latina Curso Webinar

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/como-inovar-na-area-de-negocios-na-america-latina

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid