CAM-CCBC promove webinar com o superintendente da ANP

O evento totalmente online, conta com a participação de Gustavo de Freitas Tinoco - superintendente da ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis -, que trará um debate importante e inesquecível aos participantes da palestra.

Fonte: Enviado por Caroline Brito

Comentários: (0)




Nessa quarta-feira, 9 de março, acontece o Webinar “Conteúdo local e contrato de E&P”, promovido pelo Comitê de Energia e Recursos Naturais do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC). O evento totalmente on-line, conta com a participação de Gustavo de Freitas Tinoco - superintendente da ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis -, que trará um debate importante e inesquecível aos participantes da palestra. As inscrições podem ser feitas através do link: https://lnkd.in/dvShzgV7


Serviço:


Webinar CAM-CCBC - “Conteúdo local e contrato de E&P”


Data: 09 de março de 2022


Horário: 09H30


Mais informações e inscrição: https://lnkd.in/dvShzgV7


Sobre o CAM-CCBC: É o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. O CAM-CCBC é a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior, atendendo empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional. Mais informações, acesse: https://ccbc.org.br/cam-ccbc-centro-arbitragem-mediacao/.

Palavras-chave: CAM-CCBC Webinar Superintendente ANP Evento Online

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/cam-ccbc-promove-webinar-com-o-superintendente-da-anp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid