Becomex e AHK apresentam estratégias de monetização de créditos em evento online

Especialistas vão abordar a redução de custos em conjunto com a cadeia de fornecimento. Encontro gratuito acontece dia 23 de junho, das 10h às 11h e tem inscrição pelo site https://lnkd.in/dCyiNizE

Fonte: Enviado por Marta de Souza - MM EDITORIAL

Comentários: (0)




A Becomex e a AHK – Câmara Brasil-Alemanha Rio Grande do Sul apresentam no dia 23 de junho, das 10h às 11h, com inscrição gratuita pelo site https://lnkd.in/dCyiNizE, o tradicional evento “Encontro Marcado” com o tema “Estratégias de monetização de créditos com atuação na cadeia de fornecimento.”


Durante o evento online os especialistas irão abordar estratégias para promover a redução de custos que permeiam toda a cadeia de fornecimento e que é possível acelerar a utilização de créditos tributários.


“Vamos mostra nesse tradicional evento da AHK as possibilidades de monetizar estrategicamente créditos das empresas de uma maneira aderente e consistente, com métodos assertivos que podem preservar os ativos das empresas de maneira inteligente e segura”, explica Paulo Paiva, um dos palestrantes e vice-presidente da Becomex.


Além do executivo Paula Paiva, a live contará com a participação do palestrante Gustavo Corrêa, Gustavo Corrêa, Diretor de Operações da Becomex.


Serviço


Evento Online “Encontro Marcado” com o tema “Estratégias de monetização de créditos com atuação na cadeia de fornecimento”


Dia 23 de junho, das 10h às 11h


Inscrição gratuita pelo site https://lnkd.in/dCyiNizE

Palavras-chave: Becomex AHK Apresentação Estratégias Monetização de Créditos Evento Online

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/becomex-e-ahk-apresentam-estrategias-de-monetizacao-de-creditos-em-evento-online

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid