Advogados lançam livro sobre startups, no canal TVIAB, na próxima quinta-feira

Os advogados Gustavo Flausino Coelho e Lucas Caminha, autores de Captação de recursos por startups, farão o lançamento do livro na próxima quinta-feira (15/7), às 17h, no canal TVIAB no YouTube. 

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa - Assessoria de Imprensa - IAB

Comentários: (0)




Os advogados Gustavo Flausino Coelho e Lucas Caminha, autores de Captação de recursos por startups, farão o lançamento do livro na próxima quinta-feira (15/7), às 17h, no canal TVIAB no YouTube. O webinar Saindo do Prelo será aberto pela presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez. Após a apresentação da obra pelos autores e de palestras sobre o tema do livro, haverá debates que serão mediados pela diretora de Biblioteca, Marcia Dinis. Ao final do evento, um exemplar será sorteado entre os participantes do webinar.


Para participar do sorteio do livro, basta seguir no Instagram o perfil @iabnacional, curtir o post do webinar e comentar marcando dois amigos. Não há limite de comentários. Quanto mais comentários o participante fizer – marcando ao menos dois amigos em cada um deles –, mais chances terá de ganhar. O sorteio é válido somente para residentes no Brasil.


A organização do evento entrará em contato com o ganhador por meio de mensagem direta no Instagram para obter informações para envio do livro pelo correio. Em caso de descumprimento de alguma regra pelo ganhador, novo sorteio será realizado. Para garantir a participação, é necessário que os perfis dos concorrentes estejam abertos no momento da realização do sorteio.


Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar. 


Veja a programação completa:


15/7 (quinta-feira) – 17h – canal TVIAB no YouTube


Webinar Saindo do Prelo


Lançamento do livro: Captação de recursos por startups


Abertura


Rita Cortez, presidente nacional do IAB


Apresentação da obra pelos autores


Gustavo Flausino Coelho, membro efetivo do IAB, doutor e mestre em Direito Empresarial pela Uerj


Lucas Caminha, mestre em Direito Empresarial pela Uerj e membro da Comissão de Direito da Concorrência da OAB/RJ


Palestrantes


Sydney Sanches, 2º vice-presidente do IAB e presidente da Comissão Nacional de Direitos Autorais da OAB


Raquel Rangel, membro da Comissão de Direito Digital e da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem do IAB


Mediadora


Marcia Dinis, diretora de Biblioteca do IAB e vice-presidente da Sacerj

Palavras-chave: Advogados Lançamento Livro Startups Canal TVIAB YouTube Webinar Saindo do Prelo

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/advogados-lancam-livro-sobre-startups-no-canal-tviab-na-proxima-quinta-feira

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid