Advogados da OAB Santos realizam palestras sobre direito internacional

Iniciativa é uma parceria entre a instituição e o escritório Toledo e Advogados Associados.

Fonte: Daniel Toledo

Comentários: (0)




No dia 6 de junho, a partir das 09h30, começa uma série de eventos organizados pela OAB Santos apresentando palestras sobre temas pertinentes relacionados à prática do direito na América Latina. Trata-se do Congresso Internacional das Américas, Simpósio do GRULAG e o Fórum Argentina-Brasil de Direito


As palestras serão realizadas até as 19h30 do dia 10 de junho, sendo divididas em 33 painéis que serão apresentados por diversos profissionais renomados do setor de justiça e direito.


A programação é organizada pelo advogado Daniel Toledo, membro da Comissão de Direito e Relações Internacionais da Subseção de Santos e também por Roberto Correia, advogado especializado em Direito Administrativo formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.


O presidente da Comissão de Direito e Relações Internacionais da OAB Santos, Richard Geraldo, também é um dos organizadores e irá palestrar no primeiro painel do evento, debatendo o tema “Legislação trabalhista no Paraguai comparada à legislação brasileira”, além de ser o moderador no painel de encerramento da conferência.


Serviços:


Eventos Online: Congresso Internacional das Américas | Simpósio do GRULAG | Fórum Argentina-Brasil de Direito


Data:


6 de junho de 2022 a 10 de junho de 2022


Inscrição:


É gratuita, porém limitada a 500 vagas. A transmissão ao vivo vai acontecer pelo Youtube, através do canal Direito e Relações Internacionais:


https://bit.ly/Youtube-Direito-e-Relações-Internacionais.


*Outras informações e as inscrições para o evento podem ser obtidas no site https://www.oabsantos.org.br/cursos-palestras/971-ii-congresso-internacional-das-americas-i-simposio-do-grulac-e-forum-argentina-brasil-de-direito/


*Daniel Toledo é advogado da Toledo e Advogados Associados especializado em Direito Internacional, consultor de negócios internacionais, palestrante e sócio da LeeToledo PLLC. Para mais informações, acesse: http://www.toledoeassociados.com.br. Toledo também possui um canal no YouTube com mais de 150 mil seguidores https://www.youtube.com/danieltoledoeassociados com dicas para quem deseja morar, trabalhar ou empreender internacionalmente. Ele também é membro efetivo da Comissão de Relações Internacionais da OAB Santos.


Sobre o escritório - O escritório Toledo e Advogados Associados é especializado em direito internacional, imigração, investimentos e negócios internacionais. Atua há quase 20 anos com foco na orientação de indivíduos e empresas em seus processos. Cada caso é analisado em detalhes, e elaborado de forma eficaz, através de um time de profissionais especializados. Para melhor atender aos clientes, a empresa disponibiliza unidades em São Paulo, Santos e Houston. A equipe é composta por advogados, parceiros internacionais, economistas e contadores no Brasil, Estados Unidos e Portugal que ajudam a alcançar o objetivo dos clientes atendidos. Para mais informações, acesse: http://www.toledoeassociados.com.br ou entre em contato por e-mail contato@toledoeassociados.com.br

Palavras-chave: Advogados OAB Santos Palestras Direito Internacional

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/advogados-da-oab-santos-realizam-palestras-sobre-direito-internacional

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid