Adobe Sign marca presença no Congresso de Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados

Serviço de assinatura eletrônica da Adobe participará de painel sobre gestão de terceiros em conformidade com a LGPD e exposição de tecnologia no evento.

Fonte: Enviado por Tamires Rodrigues

Comentários: (0)




São Paulo, junho de 2022 - O Adobe Sign, serviço de assinatura eletrônica da Adobe, estará presente no Congresso Digital de Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados, organizado pela Opice Blum Academy. O evento ocorre nos dias 09 e 10 de junho, das 09h às 18h, em formato online e presencial na cidade de São Paulo.


Além do estande no espaço de exposição em ambos os dias, a empresa também participará do painel “Gestão de Terceiros e a Conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados” no dia 10 junho, das 12h30 às 13h30, com a presença do especialista em negócios da área de Document Cloud da Adobe para América Latina, Luís Maian.


“O Adobe Sign acredita na relevância do setor jurídico como alicerce da transformação digital das empresas tanto no apoio ao cumprimento das leis de segurança no mundo online, quanto na adoção de tecnologias que dão maior celeridade aos processos burocráticos na gestão de empresas”, explica Luís Maian. “Logo, temos muito orgulho em apoiar eventos como este que fomentam a evolução do Direito Digital”.


Com objetivo de gerar um pré-debate acerca do assunto, no dia 6 de junho, a Opice Blum Academy promoverá ainda uma live, com o executivo da Adobe, onde o público poderá acompanhar gratuitamente alguns tópicos que serão discutidos no evento.


Os interessados podem adquirir os ingressos por meio deste link e usar o código ADOBE15 para obter desconto de 15%.


Serviço - Congresso Digital, Tecnologia e Proteção de Dados:


Quando: dias 09 e 10 de junho de 2022


Onde: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, 1º andar, Bela Vista, São Paulo, SP ou no formato online pelo site https://cddtpd.com.br/


Ingressos: com o código promocional ADOBE15 neste link


Sobre a Adobe - A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br

Palavras-chave: Adobe Sign Presença Congresso de Direito Digital Tecnologia e Proteção de Dados

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/adobe-sign-marca-presenca-no-congresso-de-direito-digital-tecnologia-e-protecao-de-dados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid