Site Meu Advogado disponibiliza conteúdos informativos em comemoração ao Dia do Consumidor

No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor. Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço

Fonte: Meu Advogado/ Jurid Publicações Eletrônicas

Comentários: (0)




E para não deixar esta data importante passar em branco, o site Meu Advogado selecionou alguns guias, artigos e entrevistas sobre o assunto para que o público tenha mais informações e os advogados possam participar discutindo, respondendo perguntas ou enviando artigos relacionados.


Dentre os conteúdos, o site disponibiliza um artigo sobre indenização ao consumidor, que aborda os principais fatores que levam o consumidor a ser indenizado diante de problemas com produtos ou serviços, um guia sobre o Código de Defesa do consumidor para esclarecer tópicos do Código e como utilizá-lo e uma entrevista sobre o direito do consumidor com advogado especialista no assunto, Dr. Anderson Theodoro, que trata também de alguns abusos que o consumidor sofre sem saber.


Os profissionais de direito que desejarem contribuir com artigos, guias e respostas às perguntas devem realizar um cadastro gratuito para advogados no site.

 

Amplie sua rede de contatos com Meu advogado!

 


Acesse: http://www.meuadvogado.com.br 

 

 

Mais notícias:

 

Palavras-chave: Meu Advogado; Artigos; Dia do Consumidor; Direito; Cadastro

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/meu-advogado/site-meu-advogado-disponibiliza-conteudos-informativos-em-comemoracao-ao-dia-do-consumidor

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid