Continua disponível a 2ª edição da obra "Controle de Constitucionalidade e Temáticas Afins", adquira a sua!

Para saber o valor que disponibilizaremos cada exemplar entrar em contato com o nosso e-mail pessoal: lbsarmento@gmail.com

Fonte: Leonardo Sarmento

Comentários: (0)




Em primeiro agradecer pela cumplicidade que nossa obra parece estar criando com o pesquisador do Direito e pela receptividade traduzida em vendas da nossa obra!


Do dia 12 de fevereiro ao dia 19 de fevereiro faremos como nossa última semana que traremos nossa obra “Controle de Constitucionalidade e Temáticas Afins” em sua 2ª edição a partir de um investimento bem abaixo do praticado no mercado. Nosso objetivo com a nossa obra de 1048 páginas divididas em 71 capítulos, que propõe um estudo distintivo-aprofundado do controle de constitucionalidade com grande questões constitucionais que lhe são sucedâneos lógicos, correlatas, algumas com ineditismo em manuais, é a democratização da obra.


Para saber o valor que disponibilizaremos cada exemplar entrar em contato com o nosso e-mail pessoal: lbsarmento@gmail.com


O frete será por nossa conta! Em caso de interesse imperioso o nome completo do adquirente e o envio do endereço postal de entrega com o respectivo CEP. A disponibilidade pelo valor que estamos anunciando apenas manter-se-á enquanto ainda tivermos exemplares, findos, apenas junto a editora Lumen Juris ou nas melhores livrarias pelos valores por estas praticados.


Aproveitamos para finalizar agradecendo ainda os inúmeros atos de generosidade dos colegas que estão elogiando nosso intento como uma obra para quem verdadeiramente quer interpretar o Direito e não se contenta com o mero processo de memorização sem a compreensão dos fundamentos.


Obrigado!


Leonardo Sarmento.


Leonardo Sarmento

Leonardo Sarmento

Professor constitucionalista

Professor constitucionalista, consultor jurídico, palestrante, parecerista, colunista do jornal Brasil 247 e de diversas revistas e portais jurídicos. Pós graduado em Direito Público, Direito Processual Civil, Direito Empresarial e com MBA em Direito e Processo do Trabalho pela FGV.


Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/leonardo-sarmento/continua-disponivel-a-2a-edicao-da-obra-controle-de-constitucionalidade-e-tematicas-afins-adquira-a-sua-2017-02-13

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid