Webinar WFaria Advogados orienta sobre transação excepcional de débitos inscritos em dívida ativa, nesta sexta, 03/07, às 10h30 (WFaria Advogados)

A transação excepcional instituída pela Portaria PGFN nº 14.402/2020 que cuida de débitos inscritos em dívida ativa é o tema central de webinar que o WFaria Advogados promove nesta sexta, 03/07.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Webinar WFaria Advogados orienta sobre transação excepcional de débitos inscritos em dívida ativa, nesta sexta, 03/07, às 10h30


A transação excepcional instituída pela Portaria PGFN nº 14.402/2020 que cuida de débitos inscritos em dívida ativa é o tema central de webinar que o WFaria Advogados promove nesta sexta, 03/07, 10h30, via Internet e Youtube. Interessados podem participar do evento inscrevendo-se por este link (https://bityli.com/zFBdX) e acompanhar a transmissão aqui: https://www.youtube.com/channel/UCsSzLAv3Xxh0hTmyeS9WKng. Os tributaristas Leonardo Mazzillo, Rubens Souza e Victor Corradi vão abordar Transação x Parcelamentos incentivados, A lei do contribuinte legal – Lei Nº 13.988/2020. Portaria nº 9.924/2020 e sua baixa atratividade e a Portaria PGFN Nº 14.402/2020 – passo a passo, requisitos de adesão, benefícios e condições


Saiba mais:


Leonardo Mazzillo é especialista em Direito Tributário, Previdenciário e Trabalhista. No WFaria, é coordenador das áreas de Consultoria Tributária e Human Capital, que abrange a consultoria e o compliance trabalhista. Também atua como palestrante local e internacional sobre temas tributários, custeio da Previdência e compliance trabalhista.


Rubens Souza, atua na área de Contencioso Tributário, com ênfase em litígios fiscais na área administrativa e judicial. Atuação direta na administração de litígios fiscais na área administrativa e judicial, Justiça Federal, Justiças Estaduais, Tribunais Estaduais, Tribunais Regionais Federais, Tribunais Superiores e Receita Federal do Brasil (RFB).


Victor Corradi, atua na área de Contencioso Tributário, com ênfase em litígios fiscais na área administrativa e judicial. Atuação direta na administração de litígios fiscais na área administrativa e judicial, Justiça Federal, Justiças Estaduais, Tribunais Estaduais, Tribunais Regionais Federais, Tribunais Superiores e Receita Federal do Brasil (RFB).

Palavras-chave: Webinar Orinetação Transação Excepcional Débitos Dívida Ativa

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/webinar-wfaria-advogados-orienta-sobre-transacao-excepcional-de-debitos-inscritos-em-divida-ativa-nesta-sexta-0307-as-10h30-wfaria-advogados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid