Responsabilidade tributária dos marketplaces é alvo de discussão em comitê da ABAT, nesta terça, 23/11/ 17h

Responsabilidade tributária dos marketplaces é alvo de discussão em comitê da ABAT, nesta terça.

Fonte: Enviado por Rebeca Torres - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Responsabilidade tributária dos marketplaces é alvo de discussão em comitê da ABAT, nesta terça, 23/11/ 17h


O Comitê Tributário Permanente de Tributação da Economia Digital da ABAT – Associação Brasileira de Advocacia Tributária, discute a responsabilidade tributária dos marketplaces nesta terça, 23/11, 17h, Via Zoom. Expõem o tema Melina Rocha e Henrique Índio do Brasil. Para participar, contate info@abat.adv.br


Melina Rocha - Diretora de Cursos na York University - Canada. Doutora pela Université de la Sorbonne Nouvelle - Paris 3 em cotutela com a Universidade Federal de Santa Catarina. Mestre pela Université de la Sorbonne Nouvelle - Paris 3, graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Foi professora da FGV-Direito Rio e atuou como consultora externa no Banco Mundial, no IPEA e no CCiF.


Henrique Indio do Brasil - Advogado. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Cursa o MBA de Gestão Tributária do FIPECAFI. Tax do Airbnb para a América Latina e é responsável por todos os assuntos tributários na região, em especial projetos de planejamento tributário, gerenciamento do compliance fiscal e negociações e implementações de políticas fiscais para a economia digital com autoridades fiscais dos países latino-americanos.

Palavras-chave: Responsabilidade Tributária Marketplaces Alvo Discussão Comitê ABAT

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/responsabilidade-tributaria-dos-marketplaces-e-alvo-de-discussao-em-comite-da-abat-nesta-terca-2311-17h

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid