Protocolos de compliance para sair da crise serão expostos por David Rechulski na Arena de Ideias, desta quinta, 21, 9h30 (David Rechulski Advogados)

Protocolos de compliance para sair da crise serão expostos por David Rechulski na Arena de Ideias, nesta quinta, 21, 9h30.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

O advogado David Rechulski, criminalista empresarial e especialista em compliance, é um dos expositores do Arena de Ideias desta semana, que entra no ar no YouTube nesta quinta, 21, 9h30. Junto com o médico Ricardo Cohen, do Hospital Alemão Osvaldo Cruz e o advogado Fabrício Mota, especialista em Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, ele vai debater questões de interesse de todos os setores: que cuidados tomar na gestão de pessoas? Que protocolos jurídicos e de compliance devem ser desenvolvidos, debatidos e rigorosamente seguidos? Com o aumento do compartilhamento de dados e informações durante a quarentena, quais os riscos que empresas correm nesta retomada de atividades? O uso de tecnologias deve continuar alto, como evitar crises jurídicas e de imagem neste período de retomada?


Saiba mais sobre David Rechulski aqui: http://dreadv.com.br/home/


Acesse ao evento por aqui: https://www.youtube.com/watch?v=YNHE3a482yc


Para entrevistas com David Rechulski, por favor, contate:


Cleinaldo Simões, Lidiane Tanaka, Nayara Alves


Diretor de Atendimento


11 5585 3363/2273


WhatsApp 11 98192-0700 – 11 98192 0002


Skype cleinaldo.simoes


FaceTime 11 98192-0700


Enviado por Nayara Alves

Palavras-chave: Protocolos Compliance Crise Pandemia Coronavírus LGPD

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/protocolos-de-compliance-para-sair-da-crise-serao-expostos-por-david-rechulski-na-arena-de-ideias-desta-quinta-21-9h30-david-rechulski-advogados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid