Pandemia do Coronavírus - Webinar gratuito Miglioli e Bianchi Advogados - impactos no âmbito hospitalar (05/05/2020)

Nesta terça, 05 de maio o escritório Miglioli e Bianchi Advogados realizará o webinar “Impactos no âmbito hospitalar” às 11h00.

Fonte: Enviado por Lidiane Tanaka - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Em live, hospital conta como é o impacto da pandemia, terça, 5, 11h.


Inscrições gratuitas no link: https://bit.ly/3aANIXd


Dante Senra, médico intensivista, especialista em Cardiologia e Clínica Médica, PHD (FMUSP), coordenador da UTI do Hospital Igesp é o convidado desta terça, 5, 11h, do escritório Miglioli e Bianchi Advogados na série de webinars COVID19 - Direito e Saúde. Senra vai abordar como é o impacto da pandemia num hospital. Os interessados podem se inscrever gratuitamente neste link: https://bit.ly/3aANIXd


- O desafio de cada momento será entregar à audiência informações que ajudem na tomada de decisões. De emergência, todo já temos noção do que está dando certo ou não. O ponto agora é o que precisamos saber para nos prepararmos diante do que virá nos próximos meses, diz Fernando Bianchi, Lucas Miglioli, Giuliano Bellinatti e Luis Henrique Borrozzino, sócios, responsáveis pela iniciativa. O mais importante: os participantes poderão interagir com perguntas.


A programação envolve mais outros nove encontros, que conta com a participação dos sócios e convidados. Veja os temas e os expositores convidados:


07.05.20 - IMPACTOS REGULATÓRIOS NAS OPERADORAS DE PLANO DE SAÚDE. Convidados: Leandro Fonseca | Ex-Diretor Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS; Wallisson Martins de Paula (Wally) | Atuário e Professor da PUC/SP.


12.05.20 - IMPACTOS ECONÔMICOS  NO SETOR DA SAÚDE SUPLEMENTAR. Convidado: Rodrigo Sampaio R. Oliveira | Diretor Jurídico da AllCare - Administradora de Benefícios.


14.05.20 - IMPACTOS TRABALHISTAS  NAS EMPRESAS DE SAÚDE. Convidado: Guilherme Mastrichi Basso | Subprocurador Geral do Trabalho  aposentado e Ex-Procurador Geral do Ministério Público do Trabalho.


19.05.20 - TELEMEDICINA E COVID-19. Convidados: Juliana Hasse | Presidente da Comissão de Direito Médico e Saúde da OAB/SP; Marcelo Jerez Jaime | Médico e CEO do Centro Médico Alphaview.


21.05.20 - IMPACTOS TRIBUTÁRIOS NAS EMPRESAS DE SAÚDE.


26.05.20 - MEIOS ALTERNATIVOS DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS. Convidado: Pedro Guilhardi | LLM em Arbitragem Comercial Internacional e Comparada (QMUL); Mestre em Direito Comerical (PUC/SP).


28.05.20 - RELATIVIZAÇÃO DE DIREITOS. Convidado: Henrique Nelson Calandra | Desembargador aposentado do TJSP e Ex-Presidente da AMB e da APAMAGIS.


02.06.20 - HUMANIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA E SAÚDE MENTAL. Convidado: Jacob Pinheiro Goldberg | Doutor em Psicologia (Mackenzie).




Atenção editores e repórteres:


Informem que se inscreveram. Está liberado o compartilhamento dos encontros em redes sociais e outras formas de comunicação


Para mais informações:


Cleinaldo Simões, Lidiane Tanaka, Nayara Alves


11 5585 3363/2273


WhatsApp 11 98192-0700 – 11 98192 0002


Skype cleinaldo.simoes


FaceTime 11 98192-0700

Palavras-chave: Pandemia Coronavírus Webinar Gratuito Impactos Âmbito Hospitalar

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/pandemia-do-coronavirus-webinar-gratuito-miglioli-e-bianchi-advogados-impactos-no-ambito-hospitalar-05052020

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid