Operações com criptomoedas no centro de atenção da série de programas sobre tributação digital, dia 18/08, 9h30 (WFaria Advogados)

Operações com criptomoedas no centro de atenção da série de programas sobre tributação digital, dia 18/08, 9h30 (WFaria Advogados).

Fonte: Enviado por Rebeca Torres - Cleinaldo Simões Assessoria

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Operações com criptomoedas no centro de atenção da série de programas sobre tributação digital, dia 18/08, 9h30


O aumento exponencial das operações com criptomoedas, as dúvidas quanto às formas de sua efetividade e o modo como esta moeda alternativa começa a ser alcançada pelas autoridades fiscais em todo o mundo estão no centro de debates que o WFaria Advogados organiza para expor no terceiro da série de programas sobre tributação digital, no ar e ao vivo, aberto a todos interessados, em 18/08, quarta-feira, 9h30, via Youtube e mídias sociais.


Interessados podem se inscrever via comunicacao@wfaria.com.br


O eixo de temas do programa é: Criptomoedas – o que são e como ocorrem as operações com esses ativos; Implementação de criptomoedas como meios de pagamento; e Reflexos tributários das operações com criptomoedas.


Os expositores serão o sócio Leonardo Mazzillo; a coordenadora da área de tributação digital, Paula Sandoval; e o convidado especial, Prof. Salvador Cândido Brandão Junior, professor de direito tributário nos cursos de pós-graduação da FGV DIREITO SP – FGV LAW e FGV IDE Management. Doutor e Mestre em Direito pelo Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário da USP. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBDT. Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de SP. Conselheiro da 3ª Seção do CARF. Contabilista.


No canal de YouTube do WFaria Advogados estão disponíveis os outros dois programas da série sobre tributação digital, veja:


Tributação sobre Marketplaces - https://www.youtube.com/watch?v=7ecFl7lV79M&t=12s


Tributação sobre softwares - https://www.youtube.com/watch?v=Y9vZ0dyVf18


Para mais informações e entrevistas, por favor, contate:


Cleinaldo Simões, Nayara Alves, Rebeca Torres, Soraia Moraes, Caetano Bedaque


Móvel e WhatsApp +55 11 98192-0700


Escritório - 11 5585 3363


Apoio atendimento - +55 11 98192 0002


Skype cleinaldo.simoes


FaceTime +55 11 98192-0700)

Palavras-chave: Operações Criptomoedas Centro de Atenção Série de Programas Tributação Digital

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/operacoes-com-criptomoedas-no-centro-de-atencao-da-serie-de-programas-sobre-tributacao-digital-dia-1808-9h30-wfaria-advogados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid