Liderança Empresarial Cidadã discute matriz energética e meio ambiente 10/06, 18h pela Internet

Emerson Kapaz é o 2º convidado do ciclo de debates realizado por PNBE e FECAP.

Fonte: Enviado por Rebeca Torres - Cleinaldo Simões Assessoria

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Emerson Kapaz, sócio da consultoria ALEK e diretor da GDSolar, empresa líder na implantação de usinas solares, é o convidado para o segundo encontro da série Liderança Empresarial Cidadã, webinários que mostram, para estudantes, o papel das empresas e seus dirigentes na construção de um Brasil melhor e, para empresários convidados, o posicionamento do PNBE com relação aos temas atualmente mais importantes.


O webinar será quinta, 10 de junho, 18h00, via YouTube. A participação está aberta a todos os interessados. A inscrição é por e-mail, pnbe@pnbe.org.br, e a confirmação da presença é imprescindível para recebimento do link da sala.


A exposição de empresários cidadãos em postos de liderança tem por objetivo resgatar a participação da classe empresarial na discussão e no processo decisório dos grandes problemas do País.


A série já tem programadas as participações de importantes autoridades nas áreas de interesses dos atuais empresários e dos futuros profissionais.


Saiba mais


A FECAP


A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima. 


O PNBE


O PNBE, Pensamento Nacional das Bases Empresariais, contribui há 33 anos para a formação do pensamento da classe empresarial sobre os principais temas nacionais, de forma plural e propositiva, buscando um país socialmente mais justo, democraticamente mais forte, ambientalmente mais sustentável e economicamente mais forte.  Os associados de PNBE são empresários cidadãos que, além dos resultados de suas empresas, se preocupam com a busca por um Brasil melhor.



Palavras-chave: Liderança Empresarial Cidadã Discussão Matriz Energética Meio Ambiente

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/lideranca-empresarial-cidada-discute-matriz-energetica-e-meio-ambiente-1006-18h-pela-internet

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid