Leilão de imóveis surge como ótima opção de investimento

LBZ Advocacia firma parceria com a SAFE LEILÕES, uma consultoria especializada em arremates, e será responsável pela análise jurídica das operações.

Fonte: LBZ Advocacia

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

São Paulo, 23 de junho de 2021. Observamos um recente aquecimento no mercado para aquisição de imóveis em leilão. A soma de crédito barato, alta liquidez dos investidores, baixa rentabilidade de investimentos bancários e muitos endividados tendo suas garantias imobiliárias sendo executadas torna convidativo o arremate.


Atualmente, todos os tipos de imóveis podem ser encontrados em leilão, sejam eles: terrenos, casas, apartamentos, galpões, entre outros, e o maior beneficiado neste negócio é o comprador que adquire um imóvel com valor menor que o ofertado em mercado. A aquisição é segura e segue a previsão da lei para que o comprador não herde as dívidas do devedor original – claro, desde que estejamos falando de um leilão que atenda aos requisitos da legislação.


Nesse contexto, a LBZ Advocacia firma parceria com a SAFE LEILÕES, uma consultoria especializada em arremates, e será responsável pela análise jurídica das operações avaliadas pela SAFE a seus clientes.


“A SAFE se predispõe a tratar o mercado de leilões como alternativa rentável de investimento e oferece curadoria para identificação das oportunidades que se amoldem às pretensões de retorno e objetivos do cliente – seja imóvel para uso, locação ou revenda com lucro”, explica Gustavo Silva, advogado e gestor da SAFE.


Sobre a SAFE Leilões - Uma consultoria especializada em arremates de imóveis em leilões, a SAFE se predispõe a tratar o mercado de leilões como alternativa rentável de investimento. Por meio de uma curadoria especializada para identificação das oportunidades que se amoldem às pretensões de retorno e objetivos do cliente – seja imóvel para uso, locação ou revenda com lucro – a SAFE é responsável por toda análise jurídica das operações. Para saber mais, acesse o site https://safeleiloes.com.br/ ou busque pela empresa nas redes sociais @safeleiloes.


Sobre a LBZ Advocacia - Um escritório de advocacia com experiência de mais de duas décadas de mercado e composto por uma equipe dinâmica e talentosa, que oferece ao mercado soluções criativas e adequadas à realidade e necessidade de cada empresa. Com vocação no direito corporativo, a LBZ Advocacia investe no relacionamento próximo e customizado em todas suas áreas de atuação: Tributário, Gestão de Tributos, Imobiliário, Societário, Reestruturação e Recuperação, Compliance, Planejamento Patrimonial, Contratos, Solução de Conflitos (Contencioso), Comércio Exterior, Trabalhista e Consumidor. Com escritórios em São Paulo e Mato Grosso, a LBZ Advocacia também conta com parceiros e correspondentes em outros estados e países, podendo desta forma ampliar suas entregas e prestar um serviço mais completo. Para saber mais, acesse http://lbzadvocacia.com.br/

Palavras-chave: Leilão Imóveis Ótima Opção Investimento

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/leilao-de-imoveis-surge-como-otima-opcao-de-investimento

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid