Franco Advogados amplia atuação em estruturação de negócios, M&A e tributário

O Franco Advogados amplia atuação em estruturação de negócios, M&A e tributário.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Franco Advogados amplia atuação em estruturação de negócios, M&A e tributário


Para cuidar da crescente demanda por consultoria, o Franco Advogados incorpora ao seu quadro o advogado e executivo jurídico, Frederico Nonato Parreira. Preferencialmente a partir do escritório em Porto Alegre, Parreira atuará em estruturação de negócios e M&A, além de consultoria tributária e societária. O profissional tem sólida carreira com mais de 25 anos, desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais de primeira linha em posições jurídicas e executivas na liderança de departamentos jurídicos, empresas de auditoria pertencentes ao grupo das Big Four – Arthur Andersen e KPMG - e em renomados escritórios de advocacia na lista dos top 10, com atuação em várias áreas do direito e de negócios, quer seja in-house ou como advogado externo. Atua, ainda, como Vogal no Colégio de Vogais na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul - JUCIS. 


- O ingresso de Frederico Parreira em nosso time alinha o escritório à necessidade de clientes em serem cada vez mais atendidos por quem já conhece sua cultura, foco de negócios e tem dado suporte aos planos de desenvolvimento, afirma Paulo Franco, sócio fundador.


Para Frederico Parreira "atuar no Franco Advogados é uma grande oportunidade de colaborar para o crescimento desse escritório vencedor, que busca, acima de tudo, atender os seus clientes de forma profícua e individualizada. Trabalhar com profissionais da mais alta qualidade técnica, é, além de um prazer, uma chance de aprender."    


Franco Advogados é sociedade de atuação abrangente em direito empresarial cuidando de questões consultivas e disputas judiciais, assessorando empresas e empreendedores, nacionais e estrangeiros, em diversos setores, especialmente em tecnologia/internet, infraestrutura e energia. Baseado em São Paulo, tem sedes também em Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro e em Brasília.


Saiba mais em www.francoadv.com

Palavras-chave: Franco Advogados Ampliação Atuação Estruturação Negócios M&B Tributário

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/franco-advogados-amplia-atuacao-em-estruturacao-de-negocios-ma-e-tributario

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid