Enfrentamento à Pedofilia é tema de webinar do Higia Mente Saudável neste sábado, 27/06, 15h (Dra. Celeste Santos)

Enfrentamento à Pedofilia é tema de webinar do Higia Mente Saudável neste sábado.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Enfrentamento à Pedofilia é tema de webinar do Higia Mente Saudável neste sábado, 27/06, 15h


A empresária e atriz Luiza Brunet, o juiz da infância e juventude Iberê de Castro Dias, a médica legista e sexologa criminal da cidade de São Paulo, Mariana da Silva Ferreira, a capitã da PM Flávia March e a chefe do grupo de repressão aos crimes cibernéticos Paula Mary Albuquerque são os palestrantes do webinar Enfrentamento à Pedofilia, que acontece sábado, 27/06, 15h. Promovido pelo projeto Higia Mente Saudável, o evento é de capacitação online para profissionais do direito e da justiça, sendo aberto a todos interessados, acesse aqui https://bit.ly/37S039C


- Vamos abordar aspectos repressivos, preventivos e restaurativos, diz Celeste Leite dos Santos, coordenadora do projeto e uma das mediadoras do evento.


O webinar terá a participação do procurador de justiça, Paulo Sergio Costa; da coordenadora de políticas para crianças e adolescentes da Secretaria Municipal dos Direitos humanos e Cidadania de São Paulo, Cristiane Pereira; do desembargador do TJSP João Batista Nunes; da criminalista Adriana Filizzola D´Urso; e do promotor de justiça Pedro Camargo Elias.


Os debates do webinar terão a participação de Fernanda Beatriz Lopes, promotora de justiça. Giovanna Tirelli, estudante de medicina; Pastor João Miranda, da Ação Solidária Adventista; e Jonia Lacerda Felicio, coordenadora do curso de psicologia da FAM.


Encerram as exposições a juíza de direito e pastora, Monica Salles Machado e a juíza de direito, Patrícia Pereira Neves.


Enviado por Nayara Alves

Palavras-chave: Enfrentamento à Pedofilia Tema Webinar Higia Mente Saudável

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/enfrentamento-a-pedofilia-e-tema-de-webinar-do-higia-mente-saudavel-neste-sabado-2706-15h-dra-celeste-santos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid