Curso sobre Direito da Saúde Suplementar capacita novos times de operadoras no IBDSS dia 31/7

Curso sobre Direito da Saúde Suplementar capacita novos times de operadoras no IBDSS.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Curso sobre Direito da Saúde Suplementar capacita novos times de operadoras no IBDSS dia 31/7


O setor de saúde suplementar tem respondido de forma muito positiva à demanda intensa da pandemia do Covid-19, seja no atendimento dos usuários, à pressão dos reguladores e, sobretudo, às mudanças das normas, intensificadas nos últimos meses. O pano de fundo deste contexto exige, há meses, o reforço de colaboradores e sua permanente capacitação, preparando-os para um aumento exponencial de atendimentos na medida em que a imunização da população recue as taxas de infecção pelo cornovavírus. Para apoiar a rede de operadoras a estarem ainda mais preparadas para este momento, O IBDSS – Instituto Brasileiro de Direito da Saúde Suplementar realiza curso sobre conceitos e novidades a ser aplicado dia 31 de  julho, sábado das 09h às 17h, online, com inscrições por aqui: IBDSS ON-LINE: DIREITO DA SAÚDE SUPLEMENTAR - Sympla


No curso são explicados os conceitos, as características da regulação, a atuação da ANS, os funcionamentos das diversas operadoras, as obrigações do setor, a relação com os usuários, garantias e responsabilidades, de forma a suprir necessidades de informação e orientação, capacitando participantes para melhor atuarem em suas posições.


O curso será aplicado por José Luiz Toro da Silva. Advogado e Professor. Pós-graduado em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo e Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie. Pós-graduado na Fundação Getúlio Vargas/Ohio University, no curso MBA Internacional - Direito da Economia e da Empresa. Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Mackenzie. Doutor em Direito pela FADISP. Membro efetivo da Comissão de Estudos sobre Planos de Saúde e Assistência Médica, da OAB/SP. Membro da World Association for Medical Law e da Associação Lusófona de Direito da Saúde. Professor convidado da Universidade de Coimbra. Sócio titular do escritório TORO ADVOGADOS ASSOCIADOS. Presidente do IBDSS – Instituto Brasileiro de Direito da Saúde Suplementar. Consultor Jurídico Nacional da UNIDAS – União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde. Autor de obras jurídicas. Participou do Seminário para Líderes e profissionais de saúde latino-americanos – Gestão de Saúde no Século XXI, na Harvard University.

Palavras-chave: Curso Direito da Saúde Suplementar Capacitação Novos Times Operadoras IBDSS

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/curso-sobre-direito-da-saude-suplementar-capacita-novos-times-de-operadoras-no-ibdss-dia-317

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid