Correntes sobre Reforma Tributária são reunidos pela ABAT para ciclo de debates dias 9, 10 e 11/12

Correntes sobre Reforma Tributária são reunidos pela ABAT para ciclo de debates.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: pixabay.com

Correntes sobre Reforma Tributária são reunidos pela ABAT para ciclo de debates dias 9, 10 e 11/12


A Associação Brasileira de Advocacia Tributária (ABAT) reúne correntes de pensamento que apresentaram propostas para a reforma tributária em ciclo de palestras que acontece dias 09, 10 e 11 de Dezembro. O evento abordará as principais propostas de reforma tributária em discussão como as PECs 45 e 110, a CBS e o Simplifica Já, com a exposição de especialistas na matéria, dentre os quais professores, advogados e outros profissionais diretamente envolvido nos projetos em tramitação. Inscrições por aqui https://www.abat.adv.br/rodadas-abat-de-reforma-tributaria/


No primeiro dia da rodada, 09/12 das 16h00 às 18h00, o tema será Análise e debates sobre a PEC 110 e a CBS. Participam o deputado Luiz , idealizador da PEC 110/19. Halley Henares Neto, presidente da Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT. Mariana Coutinho Vilela - Advogada com pós-graduação nas áreas trabalhista, tributária e previdenciária. Karem Jureidini Dias - Doutora e Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP, especialista em Direito Tributário pelo Centro de Estudos de Extensão Universitária. José Maria Arruda de Andrade – Professor associado de Direito Econômico e Economia Política da Universidade de São Paulo (USP)


Análise e debates sobre a proposta do Simplifica Já está no centro do segundo dia do evento, 10/12 das 14h00 às 16h00. Debatem Senador Major Olímpio. Dr. Ives Gandra da Silva Martins -  Jurista. Alberto Macedo - Dr. Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela USP. João Batista Diniz Junior  - Presidente da CEBRASSE – Central Brasileira do Setor de Serviços e Vice-Presidente para Assuntos de Relacionamento com o Poder Executivo Adjunto da FENAVIST – Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transportes de Valores.


No último dia 11/12, das 16h00 às 18h00, o assunto abordado será Análise e debates sobre a PEC 45. Expõem o tema Eduardo Perez Salusse - Presidente do MDA - Movimento de Defesa da Advocacia. Wesley Rocha - Conselheiro Titular do CARF. Fábio Pallaretti Calcini - Doutor e Mestre em Direito pela PUC/SP. Lina Santin Cooke -  Coordenadora executiva do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP.

Palavras-chave: Correntes Reforma Tributária Reunião ABAT Ciclo de Debates

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/correntes-sobre-reforma-tributaria-sao-reunidos-pela-abat-para-ciclo-de-debates-dias-9-10-e-1112

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid