Coordenadora do projeto AVARC receberá condecoração da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, nesta quinta, 24, às 19h30 (Dra. Celeste Santos)

Coordenadora do projeto AVARC receberá condecoração da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, nesta quinta, 24.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: pixabay.com

Coordenadora do projeto AVARC receberá condecoração da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, nesta quinta, 24, às 19h30


A coordenadora do projeto AVARC (Acolhimento de Vítimas, Análise e Resolução de Conflitos) e promotora de Justiça do MP-SP, Celeste Leite dos Santos será condecorada com a medalha da Ordem do Mérito das Forças de Paz no Brasil concedida pela ABFIP (Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz). A cerimônia de entrega da honraria acontecerá nesta quinta, 24 de setembro, às 19h30, no auditório 2 do Consórcio Remaza, localizada na Rua Pedroso, 441, Liberdade, região Central da capital paulista.


A Medalha da Ordem do Mérito das Forças de Paz do Brasil — Oficial da Paz, instituída pela resolução ABFIP no 001/13, destina-se a premiar e reverenciar o culto aos nobres atributos daqueles que tenham praticado ações meritórias, enaltecedoras do nome da Pátria Brasileira que é detentora do Prêmio Nobel da Paz 1988 e 2001, perante as demais nações, e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo, preservação da memória e serviços prestados à Pátria.

Palavras-chave: Coordenadora Projeto AVARC Condecoração Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/coordenadora-do-projeto-avarc-recebera-condecoracao-da-associacao-brasileira-das-forcas-internacionais-de-paz-nesta-quinta-24-as-19h30-dra-celeste-santos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid