Contratos no mundo da moda em oficina de congresso que discute direito, gênero e conexões, dia 08, via web (Moreau Valverde)

Contratos no mundo da moda em oficina de congresso que discute direito, gênero e conexões, dia 08, via web (Moreau Valverde).

Fonte: Enviado por Rebeca Torres - Cleinaldo Simões Assessoria

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Contratos no mundo da moda em oficina de congresso que discute direito, gênero e conexões, dia 08, via web


A advogada e especialista em fashion law, Mariana Valverde, vai expor e orientar sobre Contratos no Mundo da Moda em oficina dentro do II Congresso Internacional de Direito, Gênero e Conexões, dia 8 de setembro, às 18 h, em transmissão pela Internet. A iniciativa é Comissão da Mulher Advogada e da Escola Superior de Advocacia e da. OAB-RS. Segundo Mariana Valverde, sócia de Moreau Valverde Advogados, o crescimento desse segmento no direito brasileiro segue tendência internacional.


- O Direito da moda é interdisciplinar, abrangendo diversos campos do direito como propriedade intelectual, contratos, trabalho, publicidade, ambiental e penal. Na oficina de contratos vamos discutir os principais pontos e peculiaridades das demandas desse segmento.


Informações para inscrição no evento estão disponíveis aqui: http://esars.org.br/cursos-eventos/2021/09/08/ii-congresso-internacional-direito-genero-e-conexoes/2462

Palavras-chave: Contratos Mundo da Moda Oficina congresso Discussão Direito Gênero Conexões

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/contratos-no-mundo-da-moda-em-oficina-de-congresso-que-discute-direito-genero-e-conexoes-dia-08-via-web-moreau-valverde

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid