Como instituições financeiras têm lidado com a norma de prevenção à lavagem de dinheiro é tema de exposição nesta quinta, 9h30 (Wfaria Advogados)

Como instituições financeiras têm lidado com a norma de prevenção à lavagem de dinheiro é tema de exposição nesta quinta, 9h30.

Fonte: Enviado por Rebeca Torres - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Como instituições financeiras têm lidado com a norma de prevenção à lavagem de dinheiro é tema de exposição nesta quinta, 9h30.


Integrante da equipe de compliance e privacidade de dados do WFaria Advogados, Nathalia Nastri analisa como as empresas têm lidado com a circular do Banco Central sobre prevenção à lavagem de dinheiro e ao financiamento de terrorismo em live ao vivo e gratuita que acontece nesta quinta, 9h30, dentro da série de programas WFaria News. 


Assista aqui https://www.youtube.com/c/WFariaAdvogados.


Promulgada há dois anos, a Circular BACEN 3978, atualizada pela Resolução 119/2021 apresentou as diretrizes que devem ser adotados pelas instituições autorizadas a funcionar pelo BC para prevenção da lavagem de dinheiro. 


O WFaria Advogados tem atuado no compliance de instituições em apoio ao cumprimento da norma. Na exposição serão listadas os pontos chave destas ações e a melhor maneira de lidar com as situações previstas na legislação.

Palavras-chave: Instituições Financeiras Norma Prevenção Lavagem de Dinheiro Tema Exposição

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/como-instituicoes-financeiras-tem-lidado-com-a-norma-de-prevencao-a-lavagem-de-dinheiro-e-tema-de-exposicao-nesta-quinta-9h30-wfaria-advogados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid