Chega de QUASE dar certo! Como fazer a sua vida ideal sair do papel!

Chegamos no mês de fevereiro, o segundo mês do ano. Há exatamente 42 dias atrás você estava brindando a virada de 2019 com a esperança de um ano melhor e de sonhos que se realizarão, pois, afinal de contas: Ano novo, vida nova! Não é mesmo?

Fonte: Lisandra Thomé

Comentários: (0)



Reprodução: pixabay.com

Chegamos no mês de fevereiro, o segundo mês do ano.  Há exatamente 42 dias atrás você estava brindando a virada de 2019 com a esperança de um ano melhor e de sonhos que se realizarão, pois, afinal de contas: Ano novo, vida nova! Não é mesmo?


Pelo menos todo começo de ano é assim. As pessoas formulam várias metas que pretendem realizar no ano que se inicia, mas o problema é que, na maioria das vezes, suas metas não saem do papel ou ficam guardadas em algum lugar da memória, com a eterna desculpa de "amanhã eu começo" ou "mês que vem eu faço".


Carlos Drumond de Andrade tem um poema intitulado "Receita de Ano Novo" em que ele afirma que antes de tudo, o ano começa dentro de nós. E é isso mesmo! E aí eu te pergunto: Você conseguiu realizar as metas a que se propôs no ano passado ou deixou de cumprir os sonhos que tinha para si mesmo?


Pois se você não arregaçar as mangas e se comprometer em cumprir suas metas de nada vai adiantar ficar desejando mil coisas para este novo ano, pois você terminará 2019 com a mesma sensação de que o ano não começou para você ou de que infelizmente não foi o seu ano.


Como diz Paulo Vieira: "Tem poder quem age e mais poder ainda quem age certo e massivamente!" Então, assuma o comando da sua vida, em todos os aspectos que desejar! Queira fazer e realmente faça! Não se acomode diante de situações que não te trazem felicidade. Isso é a pior coisa que você pode fazer contra si mesmo!


Se você quer realizar coisas em sua vida, adote uma atitude proativa e realize-as! Assuma a responsabilidade pela sua vida e não espere o destino trabalhar por você, nem deixe a vida te levar. E saiba que são suas atitudes e ações que irão definir a vida que você terá, então preste mais atenção ao que você tem feito com a sua vida.


Se você até agora não obteve os resultados que deseja para a sua vida e por isso sente-se frustrado, pense que só você é capaz de mudar o seu futuro. Então, porque não começar a mudar suas atitudes desde já e iniciar o ano de 2019 realmente comprometido com a vida que sempre sonhou em ter?


Chega de QUASE dar certo! Chega de QUASE conseguir realizar aquele sonho. Chega de QUASE ter sucesso. Decida que a partir deste ano você REALIZARÁ os sonhos que deseja porque eles só dependem de você e só você. Decida tomar as rédeas da sua vida e não ser mais uma pessoa que se deixa levar pelas circunstâncias da vida.


O que você deseja mudar na sua vida este ano? Quais resultados não estão bons? Quais historinhas você vem contando para si para justificar ou se desresponsabilizar por esses resultados? Identificou? Agora quero te convidar a dar um basta e mudar esse drive!


Mude as suas histórias e o primeiro passo para isso começa com você mudando as suas atitudes e os seus comportamentos. Você já parou para pensar na sua vida como um empreendimento? Pois é, se não, deveria. Nossa vida é um empreendimento e nós somos empreendedores de nós mesmos e quando você não encara a sua vida desta forma, você com certeza experimentará a amargura de uma vida cheia de frustrações e de resultados insatisfatórios.


Assim como numa empresa, a sua vida precisa ser gerida e você é o gestor. Agora pense no que acontece com uma empresa mal gerida ou com uma gestão omissa? A consequência é a sua falência, não é mesmo? O mesmo acontece com a sua vida. Então, quanto antes você acordar e passar a geri-la (autogestão) com eficácia e responsabilidade, em todos os seus departamentos (saúde, família, pessoal, social, espiritual, profissional e financeiro), melhores serão os seus resultados e mais feliz e realizado você se sentirá.


Para passar a gerenciar bem a sua vida você precisa criar o hábito de ter um planejamento estratégico pessoal. Você já pensou ou ouviu falar nisso? Um planejamento estratégico pessoal é uma excelente ferramenta de empoderamento pessoal por que te coloca no comando da sua vida e serve para te dar uma direção, um caminho a ser percorrido para se concretizar objetivos e te ajudar a traçar ações a serem desenvolvidas a curto, médio e longo prazos. Além disso, o planejamento estratégico pessoal te ajuda a ter uma visão sistêmica da sua vida, faz você refletir sobre si próprio, provocando uma busca por maior autoconhecimento, te ajuda a refletir sobre os seus valores, seus talentos e suas qualidades a serem potencializados para construir a sua vida de sucesso.


Eu faço o meu planejamento estratégico pessoal todo ano e ajudo muitos clientes a fazerem o seu e com base nessa experiência eu resolvi juntar todas as ferramentas que eu utilizo comigo e com os meus clientes e criei um curso de Planejamento Estratégico Pessoal totalmente online para poder ajudar muitas outras pessoas a saírem da inércia e se tornarem comandantes da sua vida, concretizando sonhos e conquistando uma vida de mais satisfação e felicidade.


Se você decidiu eliminar o QUASE da sua vida. Se você decidiu acordar e se tornar o gestor da sua vida comprometido a REALIZAR uma vida de mais realização e sucesso, eu acredito que você irá ganhar muito com esse curso que eu preparei.


Se tudo fez sentido para você e se você deseja fazer deste ano o primeiro dos melhores anos da sua vida, então clica no link abaixo e se inscreva neste curso de Planejamento Estratégico Pessoal.


“O seu futuro é você quem faz! Aprenda a ser o comandante da sua vida e faça a sua vida ideal sair do papel!”


Para ter mais informações de tudo o que você irá aprender neste curso e garantir a sua inscrição, clique aqui ou acesso o link https://bit.ly/2SjQKKq


Um bom ano para você! E comprometa-se com o seu sucesso!


www.lisandrathome.com.br | cursos.lisandrathome.com.br | Instagram: @lisandrathome

Palavras-chave: Cuso Online 2019 Planejamento estratégico pessoal

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/chega-de-quase-dar-certo-como-fazer-a-sua-vida-ideal-sair-do-papel

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid